Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Sin Comunicação é semifinalista da premiação internacional Caracol de Plata

Publicado

em

Das seis peças inscritas, cinco foram para a semifinal da premiação que será divulgada no mês de maio

A agência de publicidade Sin Comunicação teve cinco peças entre as semifinalistas do prêmio de Reconhecimento Ibero-Americano de Mensagens de Benefício Social, Caracol de Plata. O resultado saiu na última segunda-feira, dia 20 de fevereiro, e a premiação final deve ser divulgada no mês de maio. Na categoria Impresso, a agência emplacou três peças. Na categoria Rádio, uma e na categoria Televisão, mais uma. Cinco peças ficaram entre as semifinalistas, das seis inscritas pela Sin, que tem concorrentes de peso, como BBDO, Ogilvy&Mather, Mccann Erickson e Archer Troy.

O prêmio é uma iniciativa da Asociación Civil Caracol de Plata, organização mexicana sem fins lucrativos que foi fundada em 1999 para promover a responsabilidade social empresarial e a participação cidadã na área da comunicação. São premiadas mensagens publicitárias que se destaquem pela criatividade, originalidade, conteúdo e transcendência.

A Associação avalia peças realizadas em qualquer país, mas que sejam voltadas para o público latino-americano. O prêmio é dividido em seis categorias: Impressos; Meios Digitais; Televisão; Rádio; Publicidade Exterior e Meios Alternativos e Campanhas (definidas como um conjunto de três ou mais mensagens diferentes relativas à mesma causa e produzidas para um ou mais meios de difusão).

Para o diretor de criação da Sin Comunicação Masao Yogi, campanhas com mensagens de responsabilidade social são as mais prazerosas de fazer. “Esse é o nosso forte. Já criamos grandes peças, já fomos reconhecidos regionalmente e agora mais esse resultado, que já enche a gente de orgulho. Estar entre as grandes agências do Brasil, Espanha, México, Argentina, Peru, Paraguai e até Estados Unidos mostra que o trabalho da nossa equipe está realmente fazendo diferença”, comemora.

O diretor presidente da agência, Ruy Dantas destaca que a Sin vem ganhando cada vez mais espaço nacionalmente ao atender clientes das mais diversas regiões do país. “Isso mostra que estamos cumprindo nossa missão de construir e fortalecer a imagem e a marca de organizações e pessoas por meio de estratégias inovadoras e sempre com foco em resultados” finaliza.

Mais informações

http://caracoldeplata.org/semifinalistas/2017_rimbs/

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo