Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

The Marketing Store Brasil agora é Score Group

Publicado

em

A agência especializada em Shopper Experience adota, a partir de agora, o nome de Score Group, desvinculando-se totalmente da antiga matriz norte-americana.

“Adotamos o novo nome, uma nova marca, mas mantivemos nosso DNA de empresa 100% projetizada e especialista em tudo o que faz ”, afirma Britto Jr., CEO do Score Group.

Shopper Experience:
Com o novo nome vem também o novo posicionamento, que reafirma a expertise técnica, criativa e estratégica em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no ponto de venda, sempre com foco em resultados tangíveis para o cliente. A empresa reforça suas três unidades de negócios especialistas e independentes:

GPS: Global Product Solutions, unidade especializada no desenvolvimento de produtos promocionais. Conta com toda a equipe técnica internalizada, realizando todas as etapas do projeto, do planejamento, passando pela criação, engenharia, produção e distribuição, com operação industrial na América Latina e China.

Activation: especializada em marketing promocional, formada por profissionais com skills estratégicos que entregam projetos de ativação, promoção, incentivo, branding e eventos.

Retail: especializada em soluções para o ponto de venda, formada por profissionais experts em shopper marketing, trade, design, arquitetura e engenharia, desenvolve projetos criativos e inovadores com alto compromisso de resultado e viabilidade técnica.

A Score Group atua em grandes clientes na América Latina, como Ambev, BRF, Danone, Fiat, General Mills, Mondeléz, McDonald’s, Riachuelo, Top Cau, Whirlpool, entre outros, sempre construindo relevância da estratégia à execução.

Continue lendo

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo