Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

The Marketing Store Brasil agora é Score Group

Publicado

em

A agência especializada em Shopper Experience adota, a partir de agora, o nome de Score Group, desvinculando-se totalmente da antiga matriz norte-americana.

“Adotamos o novo nome, uma nova marca, mas mantivemos nosso DNA de empresa 100% projetizada e especialista em tudo o que faz ”, afirma Britto Jr., CEO do Score Group.

Shopper Experience:
Com o novo nome vem também o novo posicionamento, que reafirma a expertise técnica, criativa e estratégica em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no ponto de venda, sempre com foco em resultados tangíveis para o cliente. A empresa reforça suas três unidades de negócios especialistas e independentes:

GPS: Global Product Solutions, unidade especializada no desenvolvimento de produtos promocionais. Conta com toda a equipe técnica internalizada, realizando todas as etapas do projeto, do planejamento, passando pela criação, engenharia, produção e distribuição, com operação industrial na América Latina e China.

Activation: especializada em marketing promocional, formada por profissionais com skills estratégicos que entregam projetos de ativação, promoção, incentivo, branding e eventos.

Retail: especializada em soluções para o ponto de venda, formada por profissionais experts em shopper marketing, trade, design, arquitetura e engenharia, desenvolve projetos criativos e inovadores com alto compromisso de resultado e viabilidade técnica.

A Score Group atua em grandes clientes na América Latina, como Ambev, BRF, Danone, Fiat, General Mills, Mondeléz, McDonald’s, Riachuelo, Top Cau, Whirlpool, entre outros, sempre construindo relevância da estratégia à execução.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo