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The Marketing Store Brasil agora é Score Group

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A agência especializada em Shopper Experience adota, a partir de agora, o nome de Score Group, desvinculando-se totalmente da antiga matriz norte-americana.

“Adotamos o novo nome, uma nova marca, mas mantivemos nosso DNA de empresa 100% projetizada e especialista em tudo o que faz ”, afirma Britto Jr., CEO do Score Group.

Shopper Experience:
Com o novo nome vem também o novo posicionamento, que reafirma a expertise técnica, criativa e estratégica em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no ponto de venda, sempre com foco em resultados tangíveis para o cliente. A empresa reforça suas três unidades de negócios especialistas e independentes:

GPS: Global Product Solutions, unidade especializada no desenvolvimento de produtos promocionais. Conta com toda a equipe técnica internalizada, realizando todas as etapas do projeto, do planejamento, passando pela criação, engenharia, produção e distribuição, com operação industrial na América Latina e China.

Activation: especializada em marketing promocional, formada por profissionais com skills estratégicos que entregam projetos de ativação, promoção, incentivo, branding e eventos.

Retail: especializada em soluções para o ponto de venda, formada por profissionais experts em shopper marketing, trade, design, arquitetura e engenharia, desenvolve projetos criativos e inovadores com alto compromisso de resultado e viabilidade técnica.

A Score Group atua em grandes clientes na América Latina, como Ambev, BRF, Danone, Fiat, General Mills, Mondeléz, McDonald’s, Riachuelo, Top Cau, Whirlpool, entre outros, sempre construindo relevância da estratégia à execução.

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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