Agências
The Marketing Store Brasil agora é Score Group
A agência especializada em Shopper Experience adota, a partir de agora, o nome de Score Group, desvinculando-se totalmente da antiga matriz norte-americana.
“Adotamos o novo nome, uma nova marca, mas mantivemos nosso DNA de empresa 100% projetizada e especialista em tudo o que faz ”, afirma Britto Jr., CEO do Score Group.
Shopper Experience:
Com o novo nome vem também o novo posicionamento, que reafirma a expertise técnica, criativa e estratégica em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no ponto de venda, sempre com foco em resultados tangíveis para o cliente. A empresa reforça suas três unidades de negócios especialistas e independentes:
GPS: Global Product Solutions, unidade especializada no desenvolvimento de produtos promocionais. Conta com toda a equipe técnica internalizada, realizando todas as etapas do projeto, do planejamento, passando pela criação, engenharia, produção e distribuição, com operação industrial na América Latina e China.
Activation: especializada em marketing promocional, formada por profissionais com skills estratégicos que entregam projetos de ativação, promoção, incentivo, branding e eventos.
Retail: especializada em soluções para o ponto de venda, formada por profissionais experts em shopper marketing, trade, design, arquitetura e engenharia, desenvolve projetos criativos e inovadores com alto compromisso de resultado e viabilidade técnica.
A Score Group atua em grandes clientes na América Latina, como Ambev, BRF, Danone, Fiat, General Mills, Mondeléz, McDonald’s, Riachuelo, Top Cau, Whirlpool, entre outros, sempre construindo relevância da estratégia à execução.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.