Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Itaipava lança repelente com glitter durante o Carnaval visando celebrar o verão com brilho, alegria e segurança

Publicado

em

Ação criada pela agência Y&R visa trazer maior proteção aos foliões durante o período de carnaval

A Itaipava ajudou todo mundo a curtir a maior festa do verão com muito brilho e proteção, unindo a cerveja do verão a distribuição de um glitter repelente que proporcionou aos seus consumidores um Carnaval 100%.

Com embalagem de tampa pump, que facilita a utilização, o produto é um gel fluido importado com glitter biodegradável, garantindo assim, não só a proteção do usuário como a preservação do meio ambiente. 

A ação que encheu o verão de alegria e brilho é focada em pessoas com mais de 18 anos, mas o produto pode ser utilizado por crianças acima de dois anos de idade. Criada pela agência Y&R, os repelentes da Itaipava foram distribuídos por diversas promotoras durante o carnaval.

“Para a Young é muito importante ser útil para a sociedade nas ações que desenvolvemos com os nossos clientes. E o caso do glitter repelente, que criamos para a Itaipava, é a exata materialização desse nosso desejo, pois assim conseguimos incentivar os consumidores a curtirem o verão de forma segura, afastando a possibilidade de doenças, e o melhor de tudo: sem perder o brilho!”conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

“Com esta iniciativa da Itaipava, o carnaval do Brasil fica ainda mais verão” conta Eliana Cassandre, gerente de marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo