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BURGER KING® abre suas portas e promove bate-papo com consumidores sobre as formas de amor

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O debate, aberto ao público, aconteceu nesta terça-feira, 26, e abordou o poliamor, tema da nova campanha da marca para divulgar a promoção King em Dobro

O BURGER KING® abriu o terceiro andar do seu restaurante da Av. Paulista para receber os consumidores em um bate-papo sobre a importância do respeito a todas as formas de amar, e teve como convidados o Vitor Di Castro, do canal Quebrando o Tabu, e os influenciadores, que vivem um relacionamento poliamoroso, Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas.

Ciúmes, desconstrução de padrões, poder de fala e a influência da classe social foram alguns dos temas abordados na discussão, assim como a diferença entre poligamia e poliamor. “Hoje, um dos nossos desafios é contribuir para que as pessoas se conscientizem da importância de respeitar as pessoas como elas são. Viemos de universos diferentes e quando nos juntamos, por meio de relacionamentos, precisamos saber respeitar essas diferenças e o espaço de cada um” afirma Vitor Di Castro ao abrir a discussão.

Questões sobre o direito e o poder de escolha individual foram levantados pelos consumidores. “Eu namoro o Felipe há 10 anos e o Gabriel há 2, mas eles não são namorados. Não somos um trisal, mas vivemos um poliamor. Por muito tempo achava que estava fazendo errado e acredito que muitas pessoas devem se perguntar a mesma coisa. Hoje, depois de muito estudo, vejo que não. Eu não amo do mesmo jeito que o outro, e o outro não ama do mesmo jeito que a sociedade acha que tem que amar. E está tudo bem, isso não é errado” complementa Isabella Saldanha.

“No Burger King todas as formas de amor são bem-vindas. As pessoas têm o direito de escolher o que é melhor para elas. Para nós, mais importante do que sermos a primeira marca a explorar esse tema, foi abrir as portas do nosso restaurante para discutir o respeito à diversidade. Estamos extremamente felizes em liderar essa discussão aberta. Foi uma tarde cheia de amor e queremos promover outros eventos como este para ajudar as pessoas a refletirem cada vez mais sobre temas importantes de serem discutidos”, afirma o diretor de marketing, Ariel Grunkraut.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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