Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SalveTribal Worldwide anuncia contratações e promoções

Publicado

em

A SalveTribal apresenta novos contratados. Na área de conteúdo Julia Alcassa (ex AG2 Nurun, RIOT e Elife) é a nova Coordenadora de Conteúdo. Na criação Sofia Menegatti (ex ID/TBWA) chega como redatora, Clarice Salles (ex VML, Sunset e Ínsula) como diretora de arte e Kika de Marco (ex Ouibelle, MG Gráfica e TVZ) como estagiária.

A área de User Experience também ganha reforços com Adilson Porto (ex Sunset, BSUR e Curriculim.com) e Priscila Sonnesso (ex KiddoLabs e Rockerheads – atual Track) como UX designers.

Jéssica Lambauer (ex Isobar e VML) assume o cargo de supervisora de mídia, e Laís Dalcin (ex DM9, Contexto e Propeg) como analista da área, que também promoveu Mariana Salgado (ex Neogama) a assistente de mídia.

Amanda Sanchez chega como estagiária no atendimento, e Isabella Duarte e Mayara Pinheiro (ex Estúdio Bala e Playart) no Planejamento. Vivian Dantas (ex Gourmet Network) é promovida a assistente de RTV.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Publicado

em

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.

A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.

“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.

 

Continue lendo