Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SalveTribal Worldwide anuncia contratações e promoções

Publicado

em

A SalveTribal apresenta novos contratados. Na área de conteúdo Julia Alcassa (ex AG2 Nurun, RIOT e Elife) é a nova Coordenadora de Conteúdo. Na criação Sofia Menegatti (ex ID/TBWA) chega como redatora, Clarice Salles (ex VML, Sunset e Ínsula) como diretora de arte e Kika de Marco (ex Ouibelle, MG Gráfica e TVZ) como estagiária.

A área de User Experience também ganha reforços com Adilson Porto (ex Sunset, BSUR e Curriculim.com) e Priscila Sonnesso (ex KiddoLabs e Rockerheads – atual Track) como UX designers.

Jéssica Lambauer (ex Isobar e VML) assume o cargo de supervisora de mídia, e Laís Dalcin (ex DM9, Contexto e Propeg) como analista da área, que também promoveu Mariana Salgado (ex Neogama) a assistente de mídia.

Amanda Sanchez chega como estagiária no atendimento, e Isabella Duarte e Mayara Pinheiro (ex Estúdio Bala e Playart) no Planejamento. Vivian Dantas (ex Gourmet Network) é promovida a assistente de RTV.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo