Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ipiranga leva youtubers e seus seguidores para o Rock in Rio Lisboa

Publicado

em

Promoção da rede am/pm, dos postos Ipiranga, vai sortear as viagens

A Ipiranga e o Rock in Rio são parceiros que têm em seu DNA o propósito de proporcionar experiências inesquecíveis aos seus fãs. Depois do sucesso da ação no Rock in Rio Lisboa 2016, agora a Ipiranga vai levar alguns sortudos para uma experiência VIP, na edição de 2018 do festival na capital portuguesa, em junho. A promoção da rede de lojas am/pm, que ocorrerá via redes sociais, vai sortear 15 consumidores e 12 influenciadores digitais do YouTube para irem a um dia do festival, na área VIP, com tudo pago. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 15 de maio.

Para participar como consumidor é necessário postar em um dos seus perfis próprios, nas redes sociais, texto, foto, áudio ou vídeo, respondendo à pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”, usando a hashtag oficial #RiRLisboaAMPM. Além disso, para concorrer, o participante também deve fazer um cadastro no sitewww.rirlisboaAMPM.com.br, informando seus dados pessoais e o link do post escolhido para participar. Vale lembrar que, para estar elegível, o perfil participante da rede social deve ser público até o final da promoção.

Já a dinâmica do sorteio com os influenciadores será um pouco diferente. Para concorrer, eles deverão postar um vídeo em seus canais do YouTube, usando a hashtag oficial da promoção e abusar da criatividade. O desafio deles é, no tempo de até 1 minuto e 30 segundos, viver o seguinte cenário dentro de uma loja am/pm: “Você tem 30 segundos para pegar tudo o que você compraria na am/pm para passar um dia inteiro no Rock in Rio Lisboa sem mais nada”. Além disso, no final do vídeo, devem desafiar outro influenciador a fazer o mesmo! E sabe o que é melhor? Se ele vencer a votação, o youtuber que o desafiou será automaticamente premiado. O vídeo também deve ser cadastrado no site www.rirlisboaAMPM.com.br e, ao todo, serão 12 influenciadores sorteados para a viagem.

O sorteio será realizado no dia 23 de maio e todos os vencedores vão ganhar a viagem para curtir os shows do dia 24 de junho na área VIP do festival. Neste dia, a atração principal do line-up é o cantor Bruno Mars e ainda haverá shows de Anitta e Demi Lovato. A promoção inclui as passagens aéreas, a hospedagem em hotel cinco estrelas, a alimentação nos melhores restaurantes e o ingresso.

Os regulamentos completos da promoção estão disponíveis em: www.RiRLisboaAMPM.com.br .

Divulgação
Para engajar os usuários na internet e divulgar a promoção, a Ipiranga preparou uma ação de divulgação baseada no tom humorístico e leve característicos na publicidade da marca. A rede am/pm convocou os youtubers Nah Cardoso, Federico Devito e Maddu Magalhães para serem embaixadores da promoção e divulgarem todos os detalhes em suas redes sociais. Além disso, a promoção também será tema de um divertido vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos, parceiro já consolidado da Ipiranga.”

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo