Promoção
Passaporte Delta Cafés te leva a Portugal
A cada R$90 em produtos Delta Cafés ou DeltaQ, o cliente concorre a uma incrível viagem com acompanhante para Portugal, além de prêmios incríveis.
Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo em 2017. Para celebrar mais esta conquista, a Delta Cafés – a maior torrefadora da Península Ibérica – sorteará uma viagem, com direito a um acompanhante, para conhecer Lisboa e Campo Maior, no Alentejo – onde está localizada a sede da empresa – , além de sortear cinco kits contendo uma máquina de café expresso Delta Q + 1 ano de cápsulas (365 unidades) e 5 pacotes da linha Delta Origens. Para participar é simples: a cada R$90 gastos em produtos Delta e Delta Q nos pontos de vendas participantes, o cliente acessa o site da promoção em www.passaportedeltacafes.com.br , cadastra o cupom fiscal, responde ao Quiz sobre a viagem e ganha um número da sorte. Quanto mais comprar, maiores são as chances de ganhar! Lembrando que o número da sorte é entregue a cada compra e vai até o dia 12/06. Os vencedores serão divulgados no dia 02/07 com base na extração da Loteria da Caixa Econômica Federal.
A promoção Passaporte Delta Cafés é resultado de uma parceria entre a Delta Cafés com a TAP Air Portugal, que preparou uma série de programas especiais mostrando a maravilhosa rota do café, no Alentejo.
Pontos de venda
Serão consideradas válidas somente as compras feitas nos pontos de vendas participantes da promoção. São eles: a loja online Delta Q, a Cafeteria Delta Q do Shopping Vitória, a rede Oba Hortifruti e os Supermercados Carone.
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).