Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Passaporte Delta Cafés te leva a Portugal

Publicado

em

A cada R$90 em produtos Delta Cafés ou DeltaQ, o cliente concorre a uma incrível viagem com acompanhante para Portugal, além de prêmios incríveis.

Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo em 2017. Para celebrar mais esta conquista, a Delta Cafés – a maior torrefadora da Península Ibérica – sorteará uma viagem, com direito a um acompanhante, para conhecer Lisboa e Campo Maior, no Alentejo – onde está localizada a sede da empresa – , além de sortear cinco kits contendo uma máquina de café expresso Delta Q + 1 ano de cápsulas (365 unidades) e 5 pacotes da linha Delta Origens. Para participar é simples: a cada R$90 gastos em produtos Delta e Delta Q nos pontos de vendas participantes, o cliente acessa o site da promoção em www.passaportedeltacafes.com.br , cadastra o cupom fiscal, responde ao Quiz sobre a viagem e ganha um número da sorte. Quanto mais comprar, maiores são as chances de ganhar! Lembrando que o número da sorte é entregue a cada compra e vai até o dia 12/06. Os vencedores serão divulgados no dia 02/07 com base na extração da Loteria da Caixa Econômica Federal.

A promoção Passaporte Delta Cafés é resultado de uma parceria entre a Delta Cafés com a TAP Air Portugal, que preparou uma série de programas especiais mostrando a maravilhosa rota do café, no Alentejo.

 

Pontos de venda

Serão consideradas válidas somente as compras feitas nos pontos de vendas participantes da promoção. São eles: a loja online Delta Q, a Cafeteria Delta Q do Shopping Vitória, a rede Oba Hortifruti e os Supermercados Carone.

Continue lendo

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo