Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chá Leão brinda clientes com lata exclusiva

Publicado

em

A cada R$ 20 em chás Leão, consumidor ganha uma lata especial; promoção vai até 26 de maio

Com a queda das temperaturas no Sudeste e Sul característica do outono, os chás para infusão são uma ótima opção para quem procura sabor e praticidade sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. E para conquistar ainda mais os consumidores, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país, lança a promoção “Compre & Ganhe”, voltada para toda a linha de chás para infusão Leão.

A cada R$ 20 em chás para infusão das marcas Matte Leão, Leão Fuze e Leão Fuze Senses, os tea lovers ganham uma lata especial, nas cores azul, verde, laranja, amarelo ou rosa. A ação acontece do dia 2 a 26 de maio, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e São José (SC).

Em redes de supermercado espalhadas por essas cidades, uma promotora uniformizada abordará os clientes e explicará a promoção, conforme os horários de cada loja, de quarta à sábado, embalando os produtos junto ao brinde.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder de mercado e referência da categoria de chás. São múltiplas opções, com variações de sabores, embalagens e de posicionamentos, dos chás mais acessíveis à categoria premium, atendendo aos consumidores que desejam manter ou introduzir o consumo de chás em sua rotina ou mesmo para momentos especiais.

Para preservar sua integridade e propriedades naturais, os chás para infusão devem ser guardados em recipientes próprios, evitando exposição solar e o contato com o ar e a humidade, de preferência e

Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo