Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chá Leão brinda clientes com lata exclusiva

Publicado

em

A cada R$ 20 em chás Leão, consumidor ganha uma lata especial; promoção vai até 26 de maio

Com a queda das temperaturas no Sudeste e Sul característica do outono, os chás para infusão são uma ótima opção para quem procura sabor e praticidade sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. E para conquistar ainda mais os consumidores, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país, lança a promoção “Compre & Ganhe”, voltada para toda a linha de chás para infusão Leão.

A cada R$ 20 em chás para infusão das marcas Matte Leão, Leão Fuze e Leão Fuze Senses, os tea lovers ganham uma lata especial, nas cores azul, verde, laranja, amarelo ou rosa. A ação acontece do dia 2 a 26 de maio, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e São José (SC).

Em redes de supermercado espalhadas por essas cidades, uma promotora uniformizada abordará os clientes e explicará a promoção, conforme os horários de cada loja, de quarta à sábado, embalando os produtos junto ao brinde.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder de mercado e referência da categoria de chás. São múltiplas opções, com variações de sabores, embalagens e de posicionamentos, dos chás mais acessíveis à categoria premium, atendendo aos consumidores que desejam manter ou introduzir o consumo de chás em sua rotina ou mesmo para momentos especiais.

Para preservar sua integridade e propriedades naturais, os chás para infusão devem ser guardados em recipientes próprios, evitando exposição solar e o contato com o ar e a humidade, de preferência e

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo