Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ipiranga lança o Projeto Cinema na Estrada

Publicado

em

Iniciativa irá percorrer estradas brasileiras e terá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante fornecidos pelas lojas am/pm
Uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema com 70 lugares. A cena inusitada é a proposta da Ipiranga para levar cultura aos caminhoneiros e à população do entorno dos postos Rodo Rede, postos Ipiranga especializados para este público da estrada. Lançado neste mês de julho com duração até 22/10, o Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga percorrerá os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Paraná para levar um pouco de lazer às estradas.
O projeto de cinema itinerante compõe a estratégia da companhia de ser um Lugar Completo e suprir as demandas diárias de seus consumidores no ambiente digital, nos postos urbanos e também nas estradas. Além de oferecer comodidade, descontos e benefícios em seus espaços multifuncionais, com a integração de ofertas ao Km de Vantagens, disponibilizar exames e vacinas gratuitamente em todo o país, por meio do Programa Saúde na Estrada, a Ipiranga aposta no poder do cinema como agente transformador social.
“O nosso objetivo é proporcionar entretenimento e diversão, bem como conhecimento a todo o público caminhoneiro. Estamos confiantes de que o Cinema na Estrada preencherá o momento em que os caminhoneiros têm de descanso com cultura e lazer”, pontua Francisco Lucio Moraes, gerente executivo de marketing da Ipiranga.
De acordo com o IBGE, tendo em média quatro longas viagens por mês, os caminhoneiros têm baixo acesso à cultura, incluindo o cinema, que está presente em apenas 10% das regiões do Brasil. A primeira temporada do projeto Cinema na Estrada terá 100 dias de viagem e a carreta da Ipiranga percorrerá mais de 10.000 km para levar a magia do cinema.
Ao todo serão exibidos 07 filmes: dois longas internacionais dublados em formato 3D, dois internacionais dublados em formato 2D e três longas nacionais no formato 2D. O projeto Cinema na Estrada da Ipiranga realizará uma parada de dois dias em cada posto. Em cada parada, estão programadas três sessões gratuitas de cinema no primeiro dia e quatro exibições no segundo dia. Entre as empresas licenciadas para a exibição dos filmes estão Sony Entertainment, Pixar, Warner, Paramount, Disney, Universal, entre outras. O Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação poderá ser consultada no site do projeto: www.cinemanaestrada.com.br
Lista de filmes veiculados
·        Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros – 3 D
·        Missão Impossível – Nação Secreta – 3 D
·        007 Contra Spectre
·        Um Senhor Estagiário
·        Vai que Cola – O Filme
·        O Homem do Futuro
·        Mulher Invisível
Calendário do mês de julho:
            Dias 27 e 28/07:
Três Rios – (MG)
Posto Ipirangão de Três Rios Ltda.
Endereço: Rodovia BR 040 Km 16 + 900 M
Dias 29 e 30/07:
Tanguá – RJ
Auto Posto Jr Tanguá Ltda
Rua Francisco Vieira Dos Santos 9 Km 277
Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo