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Ipiranga lança o Projeto Cinema na Estrada

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Iniciativa irá percorrer estradas brasileiras e terá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante fornecidos pelas lojas am/pm
Uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema com 70 lugares. A cena inusitada é a proposta da Ipiranga para levar cultura aos caminhoneiros e à população do entorno dos postos Rodo Rede, postos Ipiranga especializados para este público da estrada. Lançado neste mês de julho com duração até 22/10, o Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga percorrerá os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Paraná para levar um pouco de lazer às estradas.
O projeto de cinema itinerante compõe a estratégia da companhia de ser um Lugar Completo e suprir as demandas diárias de seus consumidores no ambiente digital, nos postos urbanos e também nas estradas. Além de oferecer comodidade, descontos e benefícios em seus espaços multifuncionais, com a integração de ofertas ao Km de Vantagens, disponibilizar exames e vacinas gratuitamente em todo o país, por meio do Programa Saúde na Estrada, a Ipiranga aposta no poder do cinema como agente transformador social.
“O nosso objetivo é proporcionar entretenimento e diversão, bem como conhecimento a todo o público caminhoneiro. Estamos confiantes de que o Cinema na Estrada preencherá o momento em que os caminhoneiros têm de descanso com cultura e lazer”, pontua Francisco Lucio Moraes, gerente executivo de marketing da Ipiranga.
De acordo com o IBGE, tendo em média quatro longas viagens por mês, os caminhoneiros têm baixo acesso à cultura, incluindo o cinema, que está presente em apenas 10% das regiões do Brasil. A primeira temporada do projeto Cinema na Estrada terá 100 dias de viagem e a carreta da Ipiranga percorrerá mais de 10.000 km para levar a magia do cinema.
Ao todo serão exibidos 07 filmes: dois longas internacionais dublados em formato 3D, dois internacionais dublados em formato 2D e três longas nacionais no formato 2D. O projeto Cinema na Estrada da Ipiranga realizará uma parada de dois dias em cada posto. Em cada parada, estão programadas três sessões gratuitas de cinema no primeiro dia e quatro exibições no segundo dia. Entre as empresas licenciadas para a exibição dos filmes estão Sony Entertainment, Pixar, Warner, Paramount, Disney, Universal, entre outras. O Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação poderá ser consultada no site do projeto: www.cinemanaestrada.com.br
Lista de filmes veiculados
·        Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros – 3 D
·        Missão Impossível – Nação Secreta – 3 D
·        007 Contra Spectre
·        Um Senhor Estagiário
·        Vai que Cola – O Filme
·        O Homem do Futuro
·        Mulher Invisível
Calendário do mês de julho:
            Dias 27 e 28/07:
Três Rios – (MG)
Posto Ipirangão de Três Rios Ltda.
Endereço: Rodovia BR 040 Km 16 + 900 M
Dias 29 e 30/07:
Tanguá – RJ
Auto Posto Jr Tanguá Ltda
Rua Francisco Vieira Dos Santos 9 Km 277
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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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