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Ipiranga lança o Projeto Cinema na Estrada

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Iniciativa irá percorrer estradas brasileiras e terá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante fornecidos pelas lojas am/pm
Uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema com 70 lugares. A cena inusitada é a proposta da Ipiranga para levar cultura aos caminhoneiros e à população do entorno dos postos Rodo Rede, postos Ipiranga especializados para este público da estrada. Lançado neste mês de julho com duração até 22/10, o Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga percorrerá os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Paraná para levar um pouco de lazer às estradas.
O projeto de cinema itinerante compõe a estratégia da companhia de ser um Lugar Completo e suprir as demandas diárias de seus consumidores no ambiente digital, nos postos urbanos e também nas estradas. Além de oferecer comodidade, descontos e benefícios em seus espaços multifuncionais, com a integração de ofertas ao Km de Vantagens, disponibilizar exames e vacinas gratuitamente em todo o país, por meio do Programa Saúde na Estrada, a Ipiranga aposta no poder do cinema como agente transformador social.
“O nosso objetivo é proporcionar entretenimento e diversão, bem como conhecimento a todo o público caminhoneiro. Estamos confiantes de que o Cinema na Estrada preencherá o momento em que os caminhoneiros têm de descanso com cultura e lazer”, pontua Francisco Lucio Moraes, gerente executivo de marketing da Ipiranga.
De acordo com o IBGE, tendo em média quatro longas viagens por mês, os caminhoneiros têm baixo acesso à cultura, incluindo o cinema, que está presente em apenas 10% das regiões do Brasil. A primeira temporada do projeto Cinema na Estrada terá 100 dias de viagem e a carreta da Ipiranga percorrerá mais de 10.000 km para levar a magia do cinema.
Ao todo serão exibidos 07 filmes: dois longas internacionais dublados em formato 3D, dois internacionais dublados em formato 2D e três longas nacionais no formato 2D. O projeto Cinema na Estrada da Ipiranga realizará uma parada de dois dias em cada posto. Em cada parada, estão programadas três sessões gratuitas de cinema no primeiro dia e quatro exibições no segundo dia. Entre as empresas licenciadas para a exibição dos filmes estão Sony Entertainment, Pixar, Warner, Paramount, Disney, Universal, entre outras. O Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação poderá ser consultada no site do projeto: www.cinemanaestrada.com.br
Lista de filmes veiculados
·        Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros – 3 D
·        Missão Impossível – Nação Secreta – 3 D
·        007 Contra Spectre
·        Um Senhor Estagiário
·        Vai que Cola – O Filme
·        O Homem do Futuro
·        Mulher Invisível
Calendário do mês de julho:
            Dias 27 e 28/07:
Três Rios – (MG)
Posto Ipirangão de Três Rios Ltda.
Endereço: Rodovia BR 040 Km 16 + 900 M
Dias 29 e 30/07:
Tanguá – RJ
Auto Posto Jr Tanguá Ltda
Rua Francisco Vieira Dos Santos 9 Km 277
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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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