Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Integer\OutPromo reestrutura Criação para integrar on e off line

Publicado

em

A Integer\OutPromo promoveu uma reestruturação nas áreas de Digital, Criação e Planejamento, lideradas pelo sócio e VP de Criação, Antônio Neto.

Marco Centenaro, que antes era Head de Digital, agora é Diretor de Criação. Centenaro e Elder Oliveira, ambos DCs, lideram o departamento. Já Renato Silva é o novo Supervisor do estúdio de Arte Final.

Martina Azevedo (ex-NewStyle e Ãfrica) passa a ser gerente de Mídia & Performance. Para finalizar, Janaína Remberg, Head de Planejamento e Shopper Marketing, será responsável pelo planejamento on e off line da agência.

“A nova estrutura fortalece a Criação ao passo que temos um time cada vez mais multidisciplinar, adaptável e dinâmico”, explica o VP Antônio Neto.

Ricardo Franken, CCO e sócio da agência, complementa: “Fizemos essas mudanças para derrubarmos o muro entre o digital e o off line. Agora, toda a área criativa da agência trabalhará de forma integrada, independente do meio. Fizemos essas alterações seguindo o modelo da matriz em Denver, que tem obtido grandes resultados trabalhando dessa forma”.

Continue lendo

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo

Gente

Canon do Brasil anuncia novo gerente de Marketing

Publicado

em

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, anuncia a chegada de Luís Vieira como seu novo gerente de Marketing que será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning entre outras atribuições.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo tem como principais metas ampliar a transformação digital da empresa e a participação de mercado de impressoras para o setor corporativo e de cliente final, além de impressoras de grandes formatos e fotográficas, expandir as vendas de câmeras Mirrorlless e lentes, aumentar as vendas dos softwares da empresa que utilizam inteligência artificial, como o Therefore e o Iris.

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais, todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís Vieira.

Graduado em Economia pela PUC-SP e em Marketing pela City University of London, pós-graduado em Marketing na ESPM e com MBA em Marketing pela FIA, Vieira tem passagens pelas maiores empresas de tecnologia do mundo onde adquiriu experiência em vendas, planejamento e marketing.

Continue lendo