Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Integer\OutPromo reestrutura Criação para integrar on e off line

Publicado

em

A Integer\OutPromo promoveu uma reestruturação nas áreas de Digital, Criação e Planejamento, lideradas pelo sócio e VP de Criação, Antônio Neto.

Marco Centenaro, que antes era Head de Digital, agora é Diretor de Criação. Centenaro e Elder Oliveira, ambos DCs, lideram o departamento. Já Renato Silva é o novo Supervisor do estúdio de Arte Final.

Martina Azevedo (ex-NewStyle e Ãfrica) passa a ser gerente de Mídia & Performance. Para finalizar, Janaína Remberg, Head de Planejamento e Shopper Marketing, será responsável pelo planejamento on e off line da agência.

“A nova estrutura fortalece a Criação ao passo que temos um time cada vez mais multidisciplinar, adaptável e dinâmico”, explica o VP Antônio Neto.

Ricardo Franken, CCO e sócio da agência, complementa: “Fizemos essas mudanças para derrubarmos o muro entre o digital e o off line. Agora, toda a área criativa da agência trabalhará de forma integrada, independente do meio. Fizemos essas alterações seguindo o modelo da matriz em Denver, que tem obtido grandes resultados trabalhando dessa forma”.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo