Gente
Integer\OutPromo reestrutura Criação para integrar on e off line
A Integer\OutPromo promoveu uma reestruturação nas áreas de Digital, Criação e Planejamento, lideradas pelo sócio e VP de Criação, Antônio Neto.
Marco Centenaro, que antes era Head de Digital, agora é Diretor de Criação. Centenaro e Elder Oliveira, ambos DCs, lideram o departamento. Já Renato Silva é o novo Supervisor do estúdio de Arte Final.
Martina Azevedo (ex-NewStyle e Ãfrica) passa a ser gerente de MÃdia & Performance. Para finalizar, JanaÃna Remberg, Head de Planejamento e Shopper Marketing, será responsável pelo planejamento on e off line da agência.
âA nova estrutura fortalece a Criação ao passo que temos um time cada vez mais multidisciplinar, adaptável e dinâmico”, explica o VP Antônio Neto.
Ricardo Franken, CCO e sócio da agência, complementa: âFizemos essas mudanças para derrubarmos o muro entre o digital e o off line. Agora, toda a área criativa da agência trabalhará de forma integrada, independente do meio. Fizemos essas alterações seguindo o modelo da matriz em Denver, que tem obtido grandes resultados trabalhando dessa formaâ.
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.