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Ínsula Comunicação cria para IRWIN promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” reafirmando compromisso de valorização do profissional da construção civil

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Ação para fabricante de ferramentas e acessórios vai premiar compradores e vendedores com meio milhão de reais por meio de sorteio e cupons rasgáveis em todo o território nacional

A partir de 18 de julho, a IRWIN reafirma seu compromisso de valorização do profissional da construção civil e lança promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro – É outro nível ganhar prêmios assim”. A campanha foi criada pela agência Ínsula Comunicação.

Trata-se do terceiro ano que a companhia investe em ação que beneficia os profissionais que utilizam ferramentas em seu trabalho. A promoção é dirigida aos usuários e vendedores da rede de distribuição, que ao comprarem e/ou venderem as ferramentas IRWIN concorrem a prêmios instantâneos e sorteios, totalizando um investimento de R$ 487.500,00 apenas com premiação.
“A promoção chega para estreitar laços, aumentar o conhecimento sobre o portfólio e aproximar a marca de nossos usuários”, diz Francisco Puertas, diretor de marketing da América Latina da IRWIN.
O objetivo da promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” é gerar engajamento entre eletricistas, pedreiros, encanadores, marceneiros, mecânicos, metalúrgicos e gesseiros e todas as profissões que utilizam ferramentas em todo o país. O espectro da ação abrange 854 cidades em todo o território nacional, contemplando cerca de 2.500 pontos de venda onde as ferramentas IRWIN podem ser adquiridas.
A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a cada R$ 30 ou R$ 300 (canais diferentes) em compra de ferramenta IRWIN, o consumidor e o vendedor ganham um cupom rasgável com um número da sorte, que será registrado no site www.irwinvaleouro.com.br ou enviado via SMS para ser cadastrado.
Usuários concorrem a prêmios de R$ 50 mil, e vendedores, R$5 mil, sorteados pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a promoção oferece também prêmios instantâneos de até R$ 400”
Os sorteios serão realizados pela Caixa Econômica Federal.
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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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