Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ínsula Comunicação cria para IRWIN promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” reafirmando compromisso de valorização do profissional da construção civil

Publicado

em

Ação para fabricante de ferramentas e acessórios vai premiar compradores e vendedores com meio milhão de reais por meio de sorteio e cupons rasgáveis em todo o território nacional

A partir de 18 de julho, a IRWIN reafirma seu compromisso de valorização do profissional da construção civil e lança promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro – É outro nível ganhar prêmios assim”. A campanha foi criada pela agência Ínsula Comunicação.

Trata-se do terceiro ano que a companhia investe em ação que beneficia os profissionais que utilizam ferramentas em seu trabalho. A promoção é dirigida aos usuários e vendedores da rede de distribuição, que ao comprarem e/ou venderem as ferramentas IRWIN concorrem a prêmios instantâneos e sorteios, totalizando um investimento de R$ 487.500,00 apenas com premiação.
“A promoção chega para estreitar laços, aumentar o conhecimento sobre o portfólio e aproximar a marca de nossos usuários”, diz Francisco Puertas, diretor de marketing da América Latina da IRWIN.
O objetivo da promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” é gerar engajamento entre eletricistas, pedreiros, encanadores, marceneiros, mecânicos, metalúrgicos e gesseiros e todas as profissões que utilizam ferramentas em todo o país. O espectro da ação abrange 854 cidades em todo o território nacional, contemplando cerca de 2.500 pontos de venda onde as ferramentas IRWIN podem ser adquiridas.
A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a cada R$ 30 ou R$ 300 (canais diferentes) em compra de ferramenta IRWIN, o consumidor e o vendedor ganham um cupom rasgável com um número da sorte, que será registrado no site www.irwinvaleouro.com.br ou enviado via SMS para ser cadastrado.
Usuários concorrem a prêmios de R$ 50 mil, e vendedores, R$5 mil, sorteados pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a promoção oferece também prêmios instantâneos de até R$ 400”
Os sorteios serão realizados pela Caixa Econômica Federal.
Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo