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Agências

Ínsula Comunicação cria para IRWIN promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” reafirmando compromisso de valorização do profissional da construção civil

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Ação para fabricante de ferramentas e acessórios vai premiar compradores e vendedores com meio milhão de reais por meio de sorteio e cupons rasgáveis em todo o território nacional

A partir de 18 de julho, a IRWIN reafirma seu compromisso de valorização do profissional da construção civil e lança promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro – É outro nível ganhar prêmios assim”. A campanha foi criada pela agência Ínsula Comunicação.

Trata-se do terceiro ano que a companhia investe em ação que beneficia os profissionais que utilizam ferramentas em seu trabalho. A promoção é dirigida aos usuários e vendedores da rede de distribuição, que ao comprarem e/ou venderem as ferramentas IRWIN concorrem a prêmios instantâneos e sorteios, totalizando um investimento de R$ 487.500,00 apenas com premiação.
“A promoção chega para estreitar laços, aumentar o conhecimento sobre o portfólio e aproximar a marca de nossos usuários”, diz Francisco Puertas, diretor de marketing da América Latina da IRWIN.
O objetivo da promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” é gerar engajamento entre eletricistas, pedreiros, encanadores, marceneiros, mecânicos, metalúrgicos e gesseiros e todas as profissões que utilizam ferramentas em todo o país. O espectro da ação abrange 854 cidades em todo o território nacional, contemplando cerca de 2.500 pontos de venda onde as ferramentas IRWIN podem ser adquiridas.
A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a cada R$ 30 ou R$ 300 (canais diferentes) em compra de ferramenta IRWIN, o consumidor e o vendedor ganham um cupom rasgável com um número da sorte, que será registrado no site www.irwinvaleouro.com.br ou enviado via SMS para ser cadastrado.
Usuários concorrem a prêmios de R$ 50 mil, e vendedores, R$5 mil, sorteados pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a promoção oferece também prêmios instantâneos de até R$ 400”
Os sorteios serão realizados pela Caixa Econômica Federal.
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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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