Agências
Ginga é a nova agência digital de Danúbio e Faixa Azul
Duas tradicionais marcas de queijos da Vigor investem em um plano arrojado de digital para o ano
Muito mais que estar conectada ao mundo digital, a empresa precisa ter uma estratégia eficiente e criativa para impactar seu público no universo online, ainda mais se tratando de marcas com anos de tradição. à o que a Ginga propõe para as duas novas contas da agência, Danubio e Faixa Azul que, apesar de serem do mesmo grupo, possuem desafios distintos de comunicação.
Cuidar da atuação completa das duas marcas no ambiente digital, envolvendo suas plataformas online, as redes sociais, campanhas, criação e mÃdia são os trabalhos que a agência Ginga vai exercer durante o ano.
Com Faixa Azul, o trabalho de comunicação do ano será construÃdo 100% no digital com o suporte de ações de BTL, com foco em todo portfólio de queijos especiais da marca. Já com Danubio, o trabalho de digital caminhará em paralelo à s campanhas de ATL, estratégias que devem acontecer de forma totalmente integrada para reforçar o novo posicionamento, ressaltar atributos como a modernidade e gerar awareness para toda a linha.
âAs duas marcas já são muito tradicionais no mercado. O nosso desafio é conquistar essa mesma confiança no ambiente digital, entrando nas conversas desse público de forma relevanteâ, explica Pedro Del Priore, CEO da Ginga.
âApostamos fortemente no meio digital para divulgarmos nossas marcas e, mais do que isso, disseminar a cultura de queijos especiais no Brasil. Acreditamos que a Ginga será um importante parceiro para atingirmos nossos objetivos e estamos muito entusiasmados com essa parceriaâ, explica Daniela Zucchini, diretora de marketing da Unidade de Queijos da Vigor.
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/02/logo-original.png)
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.