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Instituto Embelleze completa 20 anos e lança promoção que sorteia salão de beleza completo

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O Instituto Embelleze, rede de franquias do segmento de beleza, completa 20 anos com a promoção “Meu Salão, Meu Sonho”, que irá sortear entre os alunos um salão de beleza completo. Na campanha, que é válida até 31 de maio, os interessados que adquirirem os cursos do Instituto Embelleze poderão concorrer a prêmios exclusivos quinzenais, além de realizarem o sonho de ter o próprio negócio.

Para participar é preciso adquirir um dos cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze e a cada R$ 170,00 pagos em matrículas ou mensalidades, o aluno tem direito a um número da sorte para concorrer a um salão de beleza completo, que inclui: lavatório com cuba de porcelana, cadeira de cabeleireiro reclinável, carrinho auxiliar, cirandinha, expositor de esmaltes e cadeira de espera.

Além disso, serão sorteados prêmios quinzenais como um Secador Mega Turbo Titan – até 2400W, Máquina de Corte Mega Super Pro Ceramic e Prancha de Cabelo Profissional Titanium Slim MQ 450° Bivolt. No dia 16 de março, foi realizado o primeiro sorteio quinzenal da campanha e premiou o aluno Bruno Souza Paiva Praxedes, da franquia do Instituto Embelleze de São Roque, com um Secador Mega Turbo Titan.

A promoção inclui alunos ativos e novos estudantes do Instituto Embelleze. Além disso, as pessoas inscritas em algum curso, que pagam a mensalidade em dia e que indicarem novas matrículas irão concorrer a números da sorte extras.

“Nossa missão em 20 anos de Instituto Embelleze é justamente dar a chance para que as pessoas possam transformar suas vidas, realizando o sonho de ter o próprio negócio. O Instituto Embelleze está fazendo aniversário, mas quem ganhará presente serão nossos alunos e novos estudantes. Vamos continuar formando mais do que profissionais, formamos inspiradores no universo da beleza”, afirma Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze.

Outras informações sobre a “Promoção Meu Salão, Meu Sonho”, podem ser obtidas no site.

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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