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Instituto Embelleze completa 20 anos e lança promoção que sorteia salão de beleza completo

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O Instituto Embelleze, rede de franquias do segmento de beleza, completa 20 anos com a promoção “Meu Salão, Meu Sonho”, que irá sortear entre os alunos um salão de beleza completo. Na campanha, que é válida até 31 de maio, os interessados que adquirirem os cursos do Instituto Embelleze poderão concorrer a prêmios exclusivos quinzenais, além de realizarem o sonho de ter o próprio negócio.

Para participar é preciso adquirir um dos cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze e a cada R$ 170,00 pagos em matrículas ou mensalidades, o aluno tem direito a um número da sorte para concorrer a um salão de beleza completo, que inclui: lavatório com cuba de porcelana, cadeira de cabeleireiro reclinável, carrinho auxiliar, cirandinha, expositor de esmaltes e cadeira de espera.

Além disso, serão sorteados prêmios quinzenais como um Secador Mega Turbo Titan – até 2400W, Máquina de Corte Mega Super Pro Ceramic e Prancha de Cabelo Profissional Titanium Slim MQ 450° Bivolt. No dia 16 de março, foi realizado o primeiro sorteio quinzenal da campanha e premiou o aluno Bruno Souza Paiva Praxedes, da franquia do Instituto Embelleze de São Roque, com um Secador Mega Turbo Titan.

A promoção inclui alunos ativos e novos estudantes do Instituto Embelleze. Além disso, as pessoas inscritas em algum curso, que pagam a mensalidade em dia e que indicarem novas matrículas irão concorrer a números da sorte extras.

“Nossa missão em 20 anos de Instituto Embelleze é justamente dar a chance para que as pessoas possam transformar suas vidas, realizando o sonho de ter o próprio negócio. O Instituto Embelleze está fazendo aniversário, mas quem ganhará presente serão nossos alunos e novos estudantes. Vamos continuar formando mais do que profissionais, formamos inspiradores no universo da beleza”, afirma Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze.

Outras informações sobre a “Promoção Meu Salão, Meu Sonho”, podem ser obtidas no site.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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