Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Instituto Embelleze completa 20 anos e lança promoção que sorteia salão de beleza completo

Publicado

em

O Instituto Embelleze, rede de franquias do segmento de beleza, completa 20 anos com a promoção “Meu Salão, Meu Sonho”, que irá sortear entre os alunos um salão de beleza completo. Na campanha, que é válida até 31 de maio, os interessados que adquirirem os cursos do Instituto Embelleze poderão concorrer a prêmios exclusivos quinzenais, além de realizarem o sonho de ter o próprio negócio.

Para participar é preciso adquirir um dos cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze e a cada R$ 170,00 pagos em matrículas ou mensalidades, o aluno tem direito a um número da sorte para concorrer a um salão de beleza completo, que inclui: lavatório com cuba de porcelana, cadeira de cabeleireiro reclinável, carrinho auxiliar, cirandinha, expositor de esmaltes e cadeira de espera.

Além disso, serão sorteados prêmios quinzenais como um Secador Mega Turbo Titan – até 2400W, Máquina de Corte Mega Super Pro Ceramic e Prancha de Cabelo Profissional Titanium Slim MQ 450° Bivolt. No dia 16 de março, foi realizado o primeiro sorteio quinzenal da campanha e premiou o aluno Bruno Souza Paiva Praxedes, da franquia do Instituto Embelleze de São Roque, com um Secador Mega Turbo Titan.

A promoção inclui alunos ativos e novos estudantes do Instituto Embelleze. Além disso, as pessoas inscritas em algum curso, que pagam a mensalidade em dia e que indicarem novas matrículas irão concorrer a números da sorte extras.

“Nossa missão em 20 anos de Instituto Embelleze é justamente dar a chance para que as pessoas possam transformar suas vidas, realizando o sonho de ter o próprio negócio. O Instituto Embelleze está fazendo aniversário, mas quem ganhará presente serão nossos alunos e novos estudantes. Vamos continuar formando mais do que profissionais, formamos inspiradores no universo da beleza”, afirma Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze.

Outras informações sobre a “Promoção Meu Salão, Meu Sonho”, podem ser obtidas no site.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo

Promoção

Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Publicado

em

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

Continue lendo