Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Instituto Ayrton Senna lança campanha ‘Juntos pela Educação’ com apoio de Toquinho, Tiê e Rael

Publicado

em

Criada pela Mood\TBWA, ação tem filme com os cantores e busca arrecadar recursos para melhorar a educação pública do Brasil

O Instituto Ayrton Senna, com apoio da agência Mood\TBWA, apresenta a campanha Juntos pela Educação. Na ação, o cantor e compositor Toquinho é convidado para receber a cantora Tiê e o rapper Rael para, juntos, criarem uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno”. O objetivo da campanha é promover a causa da educação pública de qualidade e engajar novos doadores nesse propósito. Sempre por meio do site www.DoeEducacao.org.br.

Assista aqui ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=-JNTw6Y6JQY

A proposta de misturar três cantores de diferentes gerações e estilos musicais contribui para que a campanha atinja diversos públicos.

O filme já está sendo veiculado nas redes sociais do Instituto. A campanha mostra ao público que é fundamental a participação de todos para que o Brasil possa oferecer um ensino melhor para crianças e jovens que frequentam as escolas públicas.

Quem se tornar doador receberá um brinde de boas-vindas – um kit da Compactor (mini bloco e caneta), também apoiadora da campanha.

“Essa campanha reúne o talento de músicos, empresas e mídias parceiras. Essa união mostra a força e a importância da causa da educação pública de qualidade como forma de melhorar futuro do nosso País. Não tenho dúvida que essa campanha vai engajar ainda mais doadores no trabalho que o Instituto desenvolve há mais de 22 anos”, afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

“Para nós essa parceria é mais do que com o Instituto Ayrton Senna, é com milhões de crianças no Brasil que precisam de educação. Temos muito orgulho de ter um cliente assim na carteira”, comenta Fábio Meneghati, COO da Mood\TBTWA.

A campanha conta ainda com os apoios da Delicatessen, direção de Decio Matos Jr., e a Comando S na produção. A Mood\TBWA ainda prepara uma segunda etapa, que contará com outros grandes nomes da música para promover a campanha nas redes sociais. Os direitos autorais da canção e dos músicos foram concedidos gratuitamente.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo