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Instagrafite produz mural interativo para Campanha do Spotify Singles de Jorge & Mateus

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Com a cocriação da agência CUBOCC, grafite transforma a arte em mídia levando músicas exclusivas ao público

Pela primeira vez, um mural é pintado à mão para o Spotify no Brasil. A convite da agência que assina o projeto, a CUBOCC The Post-Advertising Agency, o Instagrafite intermediou a curadoria e produção da arte maximizada em Goiânia, berço da música sertaneja.

Estrategicamente, a cidade escolhida faz parte de uma campanha do Spotify Singles para a dupla Sertaneja Jorge & Mateus, os artistas mais ouvidos da década no Brasil pelo streaming. A dupla foi escolhida para estrelar o primeiro Spotify Singles gravado no Brasil para gravar versões exclusivas de grandes hits nos estúdios da plataforma.

Instagrafite, um dos primeiros perfis no Instagram de arte do mundo com mais de 1 milhão de seguidores, transcendeu para um hub de arte de atuação mundial. Falando fluente a língua da arte pública e de rua, tem sido procurado para curadoria, produção, gerenciamento de projetos e consultoria na área artística de projetos inovadores. Para o mural de Goiânia,  escolheu o artista Luan Ribeiróvisk, bastante reconhecido por sua identidade, para o grafite de quase 30 metros, estampado na Avenida Anhanguera.

O formato inédito também está na interação da tecnologia sobre a arte: com o Spotify Codes (uma espécie de QR Code), ao colocar a câmera em frente ao mural, o espectador é direcionado às músicas exclusivas do Spotify Singles.

Para a dupla de publicitários Marcelo Pimentel e Marina Bortoluzzi do Instagrafite, esse tipo de formato “spect-actor” (espectador ator), no qual o observador interage e contribui de alguma forma para a obra de arte, é o futuro. “A tecnologia responde uma demanda do público, que está cansado de monólogos. Seja com realidade aumentada, aplicativos, projeção e tudo que permeia esse universo para que o observador possa interagir para a obra acontecer”, conclui Marcelo.

É um mural comercial, possível pela lei em Goiânia, diferente de SP que não permite o mesmo formato. “Esse tipo de ação mostra um novo range às marcas e agências de publicidade, estimulando para que outras ações possam acontecer com Instagrafite fora de SP. Seja como arte pública ou como uma mídia diferente, autoral e conceitual, a propaganda faz uma entrega nada convencional e mais impactante”, ressalta Marina.

Jorge & Mateus também estarão em outros formatos como em ônibus personalizados do Rio de Janeiro e São Paulo, relógios de rua na Avenida Paulista (SP), empena no Rio de Janeiro, além de uma campanha de marketing nas redes sociais e comerciais de TV no canal Multishow.

http://instagrafite.com/

https://www.instagram.com/instagrafite/

https://www.wtfinstagrafite.com/

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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