Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Centro de Convenções Rebouças confirma presença como patrocinador Bronze no ESFE

Publicado

em

Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) será realizado no dia 11 de fevereiro de 2020, na UNIBES Cultural

O ano começou com mais uma confirmação de patrocínio no Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que será realizado no dia 11 de fevereiro, na UNIBES Cultural. O Centro de Convenções Rebouças estará presente, novamente, em mais uma edição do principal encontro do setor M.I.C.E. da América Latina.

Com mais de 37 anos, o Centro de Convenções Rebouças será patrocinador Bronze do evento e mostrará aos presentes do ESFE todo seu know how na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos.

“O ESFE é uma oportunidade muito boa para o networking e para dar ainda mais visibilidade para o Centro de Convenções Rebouças. É uma forma de iniciar o ano fazendo negócios, trocar cartões e também ‘figurinhas’ com os amigos. Além disso, o evento oferece um conteúdo rico, com as tendências e inovações que devemos acompanhar em 2020, um ano que – na minha perspectiva – será intenso”, aponta Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças.

Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, iniciou suas atividades em 1982 no dia 11 de maio quando sediou seu primeiro evento, a sessão solene e coquetel em homenagem pela aposentadoria de um dos maiores expoentes da medicina nacional e internacional, Profº. Euryclides de Jesus Zerbini. Em 1998 o Centro de Convenções Rebouças iniciou uma nova fase, voltado exclusivamente à locação de espaços para eventos.

No início de 99, suas instalações foram totalmente reformadas e readequadas para atender as necessidades do mercado, visando um melhor aproveitamento dos espaços, garantindo ambientes mais agradáveis e humanizados. Vários outros investimentos foram feitos, entre eles, o software para gestão de centros de convenções com seus respectivos módulos – checklist, financeiro e comercial, possibilitando um melhor gerenciamento das locações, agregando agilidade e precisão nos procedimentos internos.

Em 2014, ampliou as instalações duplicando a capacidade de atendimento, agora para até 2.300 participantes, totalizando uma área de 17mil m².

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos já tem como confirmados o patrocínio do Expo Center NorteDMR KaramClub MedCentro de Convenções RebouçasGL eventsUNIBES CulturalProgramasomVisit Portugal; apoio da Reed Exhibitions Alcantara Machado e Francal Feiras; apoio institucional da AMPROUNEDESTINOSVisite São PauloABEOC Nacional e UFI; parceiros de mídia Radar Television, Radar Magazine, Caras, Rádio Bandeirantes e Mercado & Eventos.

15º ESFE – MICEberg

O tema central da edição 2020 do ESFE será MICEberg, que chega para tornar visível diversos aspectos que são fundamentais para os eventos, mas que ficam escondidos dos olhos dos visitantes e – muitas vezes – dos expositores. Não vamos falar apenas da ponta (dia de realização do evento) do Iceberg, mas também de toda a base (estrutura) para se chegar ao resultado final.

Anote na agenda:

Data: 11/02/2020

Local: UNIBES Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500

Mais informações em www.esfe.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo