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In loco Media lança CPV com a melhor precisão do mercado

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Companhia passa a comercializar o CPV (Custo por visita) e traz modelo de mídia de performance para o mundo físico

A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, passa a disponibilizar o CPV (Custo por Visita), novo modelo de comercialização para mídia mobile em que os anunciantes só pagam quando o consumidor é impactado pelo anúncio e depois realiza a visita à loja.

O novo modelo é uma aposta mais segura para os anunciantes que necessitam de uma proposta mais clara de valor: o número de visitas físicas, detectadas pelo CPV por meio da tecnologia exclusiva de geolocalização da In Loco, baseada em sinais wi-fi e sensores inerciais do smartphone, eleita como a mais precisa do mercado global pela Microsoft Research, em 2014.

Assim, a startup que já oferecia para marcas e agências o CPM (Custo por mil), que mensura mil visualizações do anúncio e o CPC (Custo por clique), que mensura a quantidade de cliques no anúncio, passa a comercializar também o CPV, que identifica quantos usuários visitaram a loja física, unindo publicidade mobile com ações realizadas no mundo físico. O novo modelo de comercialização tem foco em entrega de visitas físicas e traz como estratégia impactar os consumidores que estão mais propensos a visitar as lojas das marcas anunciantes.

Líder nacional no uso da geolocalização, a startup brasileira é especialista em ações mobile voltadas para a geração de visita físicas ao ponto de venda, anteriormente já mensuradas. Assim, o novo modelo de comercialização é destinado à marcas e anunciantes que necessitam aumentar o tráfego de pessoas dentro de suas lojas físicas como, por exemplo, lojas de varejo e concessionárias que busquem aumentar as vendas de um determinado veículo ou elevar o número de test-drivers.

“A In Loco inova mais uma vez ao trazer para o mercado brasileiro uma solução que há tempos vem sendo demandada pelos anunciantes: poder mensurar com precisão o impacto de suas campanhas confirmando a presença do consumidor no local desejado. Além das campanhas há um enorme número de aplicações desta informação que nos permitirão fazer análises cada vez mais assertivas sobre a jornada do consumidor” comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco Media.

Hoje, a In Loco conta com mais de 50 milhões de usuários ativos, 4,1 bilhões de visualizações mensais, 5 milhões de estabelecimentos mapeados no Brasil e mais de 600 aplicativos parceiros.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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