Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Mayors agree, Congress should invest in affordable housing

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae.

Publicado

em

Photo: Shutterstock

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira de franquias espera mais de 100 marcas em sua primeira edição presencial pós pandemia

Publicado

em

A Franchise4u (https://www.franchise4u.com.br ), feira no formato de reuniões pré-agendadas, já tem data definida para volta. O primeiro evento, dos 15 programados para 2022, será em São Paulo, no dia 27 de janeiro, das 9h às 21h, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na rua das Olimpíadas, 205. As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.franchise4u.com.br.

Com uma previsão de cerca de 100 marcas para a edição da capital paulista, a Franchise4u foi a idealizadora deste novo formato de feiras de franquias, baseado em reuniões individuais e pré-agendadas entre o investidor e as marcas de seu interesse. O visitante interessado conversa frente a frente com o representante da rede de franquia de seu interesse, para tirar dúvidas e conhecer melhor a marca na qual ele planeja investir. Todo encontro é previamente agendado pelo site da feira. Essa organização, além de possibilitar um contato pessoal com cada empreendedor, ainda garante que o evento seja livre de filas e aglomerações e com menor investimento para os franqueadores, uma vez que é realizado em salões de grandes hotéis, sem necessidade de gastos com montagem de stands, projetos, instalações, recepcionistas, segurança etc.

Alessandro Pinheiro, gerente comercial de expansão da Pilão, conta que está desde 2019 expondo a marca nas feiras realizadas pela Franchise4u. “Eu gosto muito de participar pela organização e pelo formato pioneiro do evento. É sem sombra de dúvidas a melhor feira para nossa marca. Já chegamos a fechar, em uma única feira, 24 franquias”, declara o expositor.

Para a primeira edição pós pandemia, os organizadores estão animados. Sentimos uma boa receptividade da notícia da volta da feira por parte das marcas. Nossa equipe comercial está bastante otimista. Esperamos um número de visitantes próximo ao dos anos anteriores à pandemia e com certeza voltaremos com tudo”, explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

A Franchise4u, com seu modelo dinâmico, já realizou 35 edições por diversas cidades brasileiras e seus números são muito positivos. “Ao longo desses anos já foram geradas mais de 30 mil reuniões com investidores e mais de 450 marcas participantes, trazendo um impacto muito positivos aos visitantes e aos franqueadores. Acreditamos que o mercado está represado e a Franchise4u continua sendo uma grande oportunidade de negócio. Com certeza vamos começar o ano de forma bem positiva”, afirma Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

De acordo com dados divulgados pela ABF, o setor de franquias apresentou recuperação no 2º trimestre deste ano, mantendo assim sua trajetória rumo a níveis pré-pandemia, indica a Pesquisa Trimestral de Desempenho realizada pela associação. Segundo o estudo, feito em parceria com a empresa de pesquisas AGP, o faturamento no 2º tri de 2019 foi de R$ 43,122 bilhões, passou a R$ 27,720 bilhões no ano passado e chegou a R$ 41,140 bilhões de abril a junho deste ano. A variação foi de -35,7% de 2019 para 2020 e de +48,4% para 2021. A receita da franchising mostra, portanto, recuperação significativa no trimestre pesquisado, quando comparado ao ápice dos efeitos da pandemia (em 2020).

Continue lendo

Padrão

Campanha da W3haus para a Tramontina resgata a essência do Natal

Publicado

em

Cada um tem seu jeitinho todo particular de celebrar o Natal. Na Tramontina, esse enfoque é respeitado em sua essência. Seguindo o conceito “Para cada Natal, um jeito de fazer bonito”, a marca vai se colocar como parceira não só para ser uma opção de presente, mas também como ferramenta para auxiliar a produzir a própria decoração, a ceia e tudo o que envolve as pessoas nesta noite e dia tão especiais para unir todos em torno do espírito natalino, cada um à sua maneira.

E para levar esse conceito à risca, a W3haus, agência do Grupo Stefanini, assina a criação da campanha, mídia e social media, incluindo ação com influenciadores que já têm familiaridade com a marca. @maniadedecoracao@acasadobeto@luciellenassis@acasacomoelae e @marikrugerb  vão interagir entre si por meio de uma websérie, revelando como vão comemorar o Natal. Por meio de peças em mídias digitais, como Facebook e Instagram, eles irão dialogar entre si sobre suas escolhas e as histórias terão exposição nos formatos de stories, IGTV e Reels dessas plataformas.

Até o dia 25 de dezembro, a Tramontina, que nos últimos tempos tem ajudado os consumidores a explorar a tarefa do ‘faça você mesmo’, traz várias maneiras desta celebração, seja tradicional, descolada, bem-humorada, minimalista, e coloca seus admiradores como protagonistas da campanha. Seguindo essa linha, o Natal deste ano se insere na campanha global de Tramontina seguindo o mote ‘Não existe regra para fazer bonito’.

“Buscamos incorporar a presença de nossa marca a todos os tipos de Natais. Nossos produtos são presenteáveis ou podem compor o ambiente como um acessório útil, um objeto, um utensílio para decorar a mesa, ser aquele curinga em uma ceia harmoniosa e cheia da afetuosidade da data”, afirma Rosane M. Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. Totalmente atrelado ao conceito da campanha institucional, este ano, tanto a proposta quanto o key visual, serão desdobrados em inglês e espanhol para serem utilizados nos diferentes países em que a marca está presente.

“Partimos de uma mensagem simples e que diz muito desta época do ano: existe um Natal para cada pessoa. O Natal é único e diferente para cada família, para cada núcleo que o vive”, define Clarissa Barreto, diretora de Criação e Conteúdo da W3haus. “A proposta é que os influenciadores deem e troquem dicas de mesas postas, por exemplo, sugestões do que vão usar em suas casas, o que vão incluir em seus momentos da noite e almoço de Natal”, se emociona Clarissa.

As webséries serão publicadas em formato de vídeo do IGTV no Instagram, os quais poderão ser respondidos via Reels por quem postar as dicas de cada tema. Elas também poderão ser acompanhadas no blog da Tramontina ou em portais de empresas parceiras.

Ficha Técnica: 
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: Tramontina
Diretora de Criação e Conteúdo – Clarissa Barreto
Direção de Arte – Carlos Brito
Redação – Ana Carolina Nogueira
Atendimento – Michele Adolfo, Andrea Cambruzzi e Giana Oliveira
Planejamento: Enéias Brum, Gabriela Oliveira
Mídia: Patrícia Angeletti, Felipe Miranda, Mônica Beloni e Giordana Godoi
Aprovação: Rosane M. Fantinelli e Grasiela Pontin

Continue lendo