Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ADVB nomeia presidente executivo

Publicado

em

O objetivo é ampliar as parcerias entre os diversos setores da economia

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, que é presidida pelo empresário Latif Abrão Jr., passa a contar agora também com um presidente executivo, Lívio Giosa, vice-presidente da instituição nos últimos 12 anos – em diferentes gestões. “A ADVB sempre esteve na vanguarda e agora, mais uma vez, implementa um novo modelo de administração, moderno e inovador, com o objetivo de conduzir de forma mais dinâmica seus projetos para 2017”, explica o presidente Abrão Latif Jr.

“Vamos ampliar as parcerias e os relacionamentos intersetoriais, dando maior ênfase aos projetos que oferecem suporte a empresas em ascensão, que estimulam o desenvolvimento da livre iniciativa e, consequentemente, do país”, afirma Giosa.

Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Lívio Giosa tem ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap) e, ainda, autor dos livros “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, “O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência” e “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo