Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ADVB nomeia presidente executivo

Publicado

em

O objetivo é ampliar as parcerias entre os diversos setores da economia

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, que é presidida pelo empresário Latif Abrão Jr., passa a contar agora também com um presidente executivo, Lívio Giosa, vice-presidente da instituição nos últimos 12 anos – em diferentes gestões. “A ADVB sempre esteve na vanguarda e agora, mais uma vez, implementa um novo modelo de administração, moderno e inovador, com o objetivo de conduzir de forma mais dinâmica seus projetos para 2017”, explica o presidente Abrão Latif Jr.

“Vamos ampliar as parcerias e os relacionamentos intersetoriais, dando maior ênfase aos projetos que oferecem suporte a empresas em ascensão, que estimulam o desenvolvimento da livre iniciativa e, consequentemente, do país”, afirma Giosa.

Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Lívio Giosa tem ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap) e, ainda, autor dos livros “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, “O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência” e “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.

Continue lendo

Gente

Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

Publicado

em

CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.

“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.

Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.

Continue lendo

Gente

Bullet contrata em equipes de negócios e planejamento

Publicado

em

Duas novas profissionais chegam para o time da Bullet. Julia Pinho entra para a equipe de planejamento comandada por Aline Noya, CCO da agência. Já Suelen Coppola chega para o time de negócios liderado por Carol Ribeiro, CBO.

A publicitária Julia Pinho, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, está no mercado há 4 anos e já atuou tanto em veículos de comunicação, como em agências, tendo passado por AdNews, Webedia, Grupo Record e Estalo. Nesta agência, planejou projetos para Grand Cru, Corona, Stella Artois, Evino, Live Talentos, entre outros.

Já Suelen Coppola, com 12 anos de experiência no mercado publicitário e ex-MRM Brasil, acumula passagens pela W/McCann, Superunion BR, Lew Lara e Talent Marcel, onde atendeu clientes como Grupo Boticário, Nissan Automóveis, LATAM Airlines, Sodimac Homecenter.

“Muito feliz com a chegada da Julia e da Suelen para o time. Nossa principal aposta é profissionais com ideias novas e vontade de fazer a diferença. E isso não falta nelas.”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo