Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

in-cosmetics Latin America aposta em live marketing para potencializar marcas e conquistar visitantes

Publicado

em

Evento, que atrai profissionais de toda a América Latina, tem Formulation Lab, Innovation Zone e mais de 50 horas de conteúdo educacional

Nos dias 20 e 21 de setembro deste ano o Brasil recebe a quarta edição da in-cosmetics Latin America, feira dedicada exclusivamente a matérias-primas para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). Para atender um público formado por profissionais da área química, de P&D e de formuladores, a organização aposta em ações de live marketing que beneficiam tanto expositores, potencializando a experiência com suas marcas, como visitantes, que participam de ações realmente enriquecedoras.

Na programação, além do contato com mais de 200 expositores internacionais como Chemyunion, Jumar Organics, Tinci, Ikeda, Clariant e Croda, algumas atrações foram pensadas de maneira a promover uma interlocução viva entre empresas, produtos e pessoas. No Formulation Lab, por exemplo, profissionais poderão participar de sessões práticas com segredos para formulações de sucesso. Já no Sensory Bar, poderão experimentar produtos com texturas incomuns.

“Como a in-cosmetics Latin America é uma feira de negócios, estas ações são valiosas para os expositores por representarem um contato direto com um público qualificado e que é convertido em networking e real avaliação dos produtos e seus benefícios. O visitante, por outro lado, também ganha com testes em primeira mão e por ver resultados práticos e inspiradores para suas próximas criações”, comenta Daniel Zanetti, Diretor da in-cosmetics Latin America.

Principais atrações 2017
Make-Up Bar (NOVIDADE): Ãrea em que o visitante poderá testar fórmulas de produtos para olhos, pele, unhas e lábios, além de identificar tecnologias e pigmentos inovadores para produzirem cosméticos de cores cativantes e lançarem tendências.

Formulation Lab: Voltado a profissionais de Pesquisa e Desenvolvimento, reúne sessões práticas, interativas e gratuitas com alguns segredos de como criar formulações vencedoras, guiadas por especialistas em ingredientes de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O espaço acomoda 42 participantes por sessão.

Sensory Bar: Uma atração para envolver todos os sentidos. Aqui os participantes terão a oportunidade de experimentar produtos que oferecem texturas incomuns (aquecimento e resfriamento, geleias, manteigas e pós, fragrâncias evocativas e simbólicas, pigmentos de última geração).

Protection Showcase (Zona de Proteção) NOVIDADE: Promoção de ativos e matérias-primas que possuem benefícios de proteção, anti-idade, antipoluição, contra raios UV, insetos e mais.

Zona de inovação: Uma das áreas mais procuradas do evento, mostra matérias-primas que foram lançadas até seis meses antes da feira, dando aos visitantes inspiração para suas próximas formulações de produtos.

Educação e atualização profissional: Mais de 50 horas de conteúdo, distribuídas em workshops, apresentações e seminários técnicos, com temas que vão desde as últimas tendências da indústria a questões regulatórias e sessões práticas. Na área de Tendências de Mercado, já estão confirmadas as apresentações de grandes agências de inteligência como Mintel, Euromonitor, Kline, Peclers Paris entre outros. Também confirmado o concorrido painel da Cosmetics & Toiletries, que acontecerá durante toda uma tarde no teatro da feira.

Formuladores, profissionais da área química e de P&D que trabalham para a indústria de cosméticos podem se inscrever gratuitamente através do site http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br

Serviço
in-cosmetics Latin America
Data: 20 e 21 de setembro de 2017, das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
São Paulo
Brasil

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo