Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Saem os carros e entram os vinhos

Publicado

em

Red Star Brasil desenvolve cenografia para a “Feira de Vinhos” do Extra Hiper Itaim Bibi

Com uma área de 700 m², a Red Star Brasil – empresa de arquitetura promocional – desenvolveu toda cenografia que promete encantar os visitantes da primeira edição da “Feira de Vinhos” do Extra Hiper Itaim Bibi (SP). Ao todo serão 17 expositores, entre vinícolas nacionais e internacionais e fabricantes de queijos, pães, frios, azeites e acessórios, que ocuparão o terceiro pavimento do estacionamento da loja. Além dos produtos, os apreciadores da bebida terão uma experiência diferenciada, com diversas ações como: palestras, degustações e música ao vivo. O evento acontece entre os dias 21 a 28 de junho, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Para transformar o estacionamento, do local, em um espaço de convivência, compras e entretenimento, a Red Star Brasil contou com uma equipe dedicada de mais de 50 profissionais, totalizando dois meses de trabalho e 10 dias de montagem. “Desenvolvemos da pré-produção até a entrega final da ambientação. O público que visitar o evento terá a oportunidade de vivenciar um clima aconchegante, típico de uma temporada de inverno”, diz Varinia Cantaux, diretora comercial da Red Star Brasil.

Feira dos Vinhos
Além dos stands dos expositores, os visitantes poderão participar de palestras, nos horários de 12h30, 16h, 18h30 e 20h, realizadas por enólogos e outros profissionais do segmento. Dentre os assuntos que serão abordados nesses encontros estão noções básicas para apreciação de vinhos e como a altitude impacta a qualidade da bebida. Outra ação serão as apresentações sobre o mundo dos pães, queijos e azeites com especialistas do setor. Todas as palestras são gratuitas e muitas contarão com degustações. Diariamente, a feira contará com comidinhas da All In Burguer, Caminhoneta da Chucrê Churros, Tapioca Fest e brigadeiros da Cacau Festa.

Serviço
1ª Feira de Vinhos Extra
Local: Extra Hiper Itaim Bibi – Rua João Cachoeira, 899, 3º pavimento do estacionamento.
Data: de 21 a 28 de junho, todos os dias.
Horário: das 10h às 22h
Gratuito
* Menores de idade só podem entrar com acompanhante e receberão uma identificação que atesta que não podem consumir bebidas alcoólicas.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo