Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Saem os carros e entram os vinhos

Publicado

em

Red Star Brasil desenvolve cenografia para a “Feira de Vinhos” do Extra Hiper Itaim Bibi

Com uma área de 700 m², a Red Star Brasil – empresa de arquitetura promocional – desenvolveu toda cenografia que promete encantar os visitantes da primeira edição da “Feira de Vinhos” do Extra Hiper Itaim Bibi (SP). Ao todo serão 17 expositores, entre vinícolas nacionais e internacionais e fabricantes de queijos, pães, frios, azeites e acessórios, que ocuparão o terceiro pavimento do estacionamento da loja. Além dos produtos, os apreciadores da bebida terão uma experiência diferenciada, com diversas ações como: palestras, degustações e música ao vivo. O evento acontece entre os dias 21 a 28 de junho, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Para transformar o estacionamento, do local, em um espaço de convivência, compras e entretenimento, a Red Star Brasil contou com uma equipe dedicada de mais de 50 profissionais, totalizando dois meses de trabalho e 10 dias de montagem. “Desenvolvemos da pré-produção até a entrega final da ambientação. O público que visitar o evento terá a oportunidade de vivenciar um clima aconchegante, típico de uma temporada de inverno”, diz Varinia Cantaux, diretora comercial da Red Star Brasil.

Feira dos Vinhos
Além dos stands dos expositores, os visitantes poderão participar de palestras, nos horários de 12h30, 16h, 18h30 e 20h, realizadas por enólogos e outros profissionais do segmento. Dentre os assuntos que serão abordados nesses encontros estão noções básicas para apreciação de vinhos e como a altitude impacta a qualidade da bebida. Outra ação serão as apresentações sobre o mundo dos pães, queijos e azeites com especialistas do setor. Todas as palestras são gratuitas e muitas contarão com degustações. Diariamente, a feira contará com comidinhas da All In Burguer, Caminhoneta da Chucrê Churros, Tapioca Fest e brigadeiros da Cacau Festa.

Serviço
1ª Feira de Vinhos Extra
Local: Extra Hiper Itaim Bibi – Rua João Cachoeira, 899, 3º pavimento do estacionamento.
Data: de 21 a 28 de junho, todos os dias.
Horário: das 10h às 22h
Gratuito
* Menores de idade só podem entrar com acompanhante e receberão uma identificação que atesta que não podem consumir bebidas alcoólicas.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo