Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Francal Feiras e Promocat Marketing fazem parceria para realizar ExpoCatólica

Publicado

em

Principal feira de negócios do segmento católico no País vai acontecer simultaneamente à Expo Parques e Festas e Natal Show.

A partir de 2018, três eventos líderes em seus segmentos, a Expo Parques e Festas (produtos e serviços para parques temáticos, buffets e festas em geral), Natal Show (artigos de Natal, decoração e presentes) – ambas promovidas pela Francal Feiras – e a ExpoCatólica (segmento católico) – promovida pela Promocat Marketing Integrado – se unem para oferecer ainda mais oportunidades para fornecedores e lojistas.

A união é fruto da parceria entre as duas promotoras, oficializada no início de junho. Pelo acordo, as três feiras passam a ser realizadas simultaneamente, compartilhando a sinergia de produtos e serviços oferecidos pelos eventos e o interesse comum dos visitantes compradores. A edição 2018 está confirmada para 1 a 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, trata-se de um processo natural, no qual quem sai ganhando é o mercado. “A ExpoCatólica tem total sinergia com nossas feiras, em especial a Natal Show. O perfil do visitante de ambas é muito parecido, tanto que a Natal Show já oferece artigos religiosos em seu mix de produtos”, diz. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como de igrejas e paróquias que são importantes compradores de artigos de festas para suas quermesses, seus salões de festas e suas comemorações religiosas”, completa Abdala.

Segundo Fábio Castro, Diretor da Promocat Marketing, essa parceria foi pensada com todo o cuidado estratégico para que os expositores e os visitantes das três feiras se beneficiem dessa união. “Os expositores da ExpoCatólica, em sua grande maioria, produzem artigos religiosos que também são utilizados como decoração natalina e vendidos como presentes, o que aumentará muito o mix de produtos da Natal Show”, reafirmou. “Já os milhares de padres e religiosos que visitam a ExpoCatólica também se interessam pelos produtos expostos na Expo Parques e Festas para realizar as quermesses e festas religiosas que acontecem em mais de 13 mil paróquias no Brasil”, completa Castro.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo