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Digital

iFood e Visa apostam em Cashback para conquistar mais clientes

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iFood lança oferta com a solução: R$15 de crédito após duas compras acima de R$35

Desde que a Visa disponibilizou suas soluções de Fidelidade e Ofertas para o mercado brasileiro, a procura dos estabelecimentos comerciais tem sido intensa. Um dos produtos chama mais a atenção: o Crédito em Fatura, ou cashback como é popularmente conhecido. O aplicativo de delivery de comida, iFood, é o mais novo exemplo de estabelecimento comercial oferecendo aos seus clientes a possibilidade de receber crédito direto na fatura do cartão.

Dessa vez, a campanha foi realizada junto com o Visa Checkout, solução que agiliza o pagamento online ao oferecer a possibilidade de finalizar a transação com poucos cliques. Válida até o dia 30 de setembro, os usuários que realizarem duas compras no iFood no valor mínimo de R$35 cada com o Visa Checkout, receberão de volta R$15 na fatura do cartão de crédito. Para participar, é necessário se cadastrar na plataforma promocional Vai de Visa e na oferta determinada e utilizar o cartão Visa cadastrado no Visa Checkout nas compras dentro do aplicativo. A promoção será limitada a 4 créditos por pessoa.

“Os estabelecimentos comerciais buscam essencialmente três coisas: conversão de vendas, fidelização de novos clientes e melhor experiência de compra. Nossas soluções de Fidelidade e Ofertas conseguem atender essa demanda e ainda levar segurança e conveniência ao cliente. O primeiro exemplo realizado com o Crédito em Fatura no Brasil elevou em mais de 50% os cadastros em nossa plataforma promocional Vai de Visa. Tudo isso em menos de um mês – um claro indicativo do apelo que a solução possui com os consumidores finais”, conta Renato Rocha, vice presidente da Visa do Brasil.

O iFood foi uma das primeiras empresas brasileiras a disponibilizar o botão do Visa Checkout – desde dezembro de 2016. “Nossa parceria com o iFood tem crescido exponecialmente. Esta é a primeira ação desse tipo dentro do segmento e estamos confiantes nos resultados que serão obtidos ao beneficiar as compras do dia-a-dia e mostrar a facilidade que o Visa Checkout oferece para a compra digital”, conclui o executivo.

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Digital

NFT: Entenda a nova tecnologia que está modificando a maneira de valorizar arte, música e qualquer item compartilhável na internet

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Atualmente no ambiente digital é possível encontrar as mais diversas manifestações artísticas e culturais, desde obras de artes, até filmes independentes, performances em premiações e programas de televisão, clipes musicais e outros formatos. Porém, em sua grande maioria, os conteúdos compartilhados são cópias não autorizadas do produto original, que se tornam virais, e são disseminadas entre as mais diferentes plataformas. Com um olhar voltado para a autenticidade desses produtos, surge a NFT, tecnologia que por meio de uma assinatura digital baseada em um blockchain, permite a qualquer pessoa verificar e autenticar a propriedade de um ativo na internet. Atento às principais tendências que permeiam o universo digital, o empresário Gabriel Lima, diretor de operações e cofundador da MField, agência referência no segmento do marketing digital e de influência, explica como a novidade pode ser vantajosa para os negócios.

De acordo com o empresário, que acumula mais de 5 anos de experiência no segmento digital, as Non-Fungible Tokens (da tradução literal Tokens Não-Fungível), mais conhecidas pela abreviação NFT, assim como qualquer novidade que surge na internet parecem confusas e pouco funcionais, mas essa tecnologia promete grande eficácia em sua execução no mercado, principalmente para o negócio de empresários, marcas, empreendedores e artistas que têm seus trabalhos amplificados dentro do universo digital. “A NFT funciona por meio da aplicação de um código à arte/produto, que a legitima como original, com isso, o proprietário que detém dos direitos pode ter acesso a todas as reproduções realizadas digitalmente”, destaca Gabriel.

Dentre as principais vantagens que a aplicação da tecnologia tem para os produtos na internet, está a possibilidade de valor agregado para comercialização, uma vez que o autor da obra, independentemente de seu modelo, formato e segmento consegue autenticar a mesma como a única e original, processo que já existe no mundo das artes. Leonardo Vinci e Van Gogh, por exemplo, acrescentavam em suas obras assinaturas e outros tipos de inclusão que as categorizam como originais. “Mesmo sendo copiada e tendo réplicas sendo compartilhadas, a peça que possui a NFT é a única dada como original, por dispor de um código único e inalterável”, pontua Gabriel. “Ainda que seja possível autenticar também as cópias, cada peça terá sua NFT específica, sendo assim, o código não é duplicável, o que traz maior segurança contra falsificações”, completa.

Mesmo que recente, a NFT já começa a movimentar o mercado. No início de março, o presidente do Twitter, Jack Dorsey, vendeu seu primeiro tweet na plataforma como NFT, além dele grandes marcas como Gucci e artistas como King Of Leons já começam a aplicar essa tecnologia em seus negócios, que também é o caso da drag queen brasileira Pabllo Vittar, que em publicação misteriosa anunciou que estava trabalhando com NFT, mostrando assim que o formato está ganhando espaço de forma rápida, e a estimativa é que em breve vejamos ainda mais personalidades se utilizando da novidade, principalmente os influenciadores digitais.

Mesmo possuindo grandes atrativos que se dão como vantagens da aplicação da NFT, a tecnologia pode interferir em movimentos digitais que vem ganhando maior destaque dentre os usuários das plataformas, como por exemplo as páginas virais, que disseminam assuntos a todo momento, atingindo os mais distintos públicos e espaços, e que estão sendo fortemente utilizadas na produção de campanhas publicitárias. “Tudo ainda é novo, e o medo do desconhecido é normal, uma vez que os golpes virtuais têm crescido. Acredito que o assunto ainda será fortemente debatido, e se tornará uma das principais tendências nos próximos anos”, completa o empresário.
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Digital

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

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Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
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