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Cabify comemora 1 ano se sucesso no Rio, com 80% de crescimento mensal e ações especiais

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Prestes a completar 1 ano de atuação na cidade do Rio de Janeiro, a Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, tem apresentado números expressivos, com motivos de sobra para comemorar. Apenas no primeiro semestre de 2017, a empresa teve um crescimento mensal de 80% na capital carioca.

De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a empresa planeja ampliar a frota e o número de usuários em 40% ao mês, neste segundo semestre de 2017. “O primeiro ano na Cidade Maravilhosa foi muito bom para a companhia. Pretendemos o mais breve possível, abrir operações em outras regiões, como por exemplo em Niterói, região metropolitana do estado”, explica o executivo. A Cabify no Rio atende os principais bairros da Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste e Centro.

Em meio ao compromisso com a qualidade e segurança dos serviços oferecidos, a Cabify acaba de inaugurar no aeroporto do Galeão, o novo pick up da companhia, como zona de chamado para os usuários. O pick up point está sediado no Terminal 2 de embarque. Todos os chamados feitos no perímetro do aeroporto serão direcionados para o local.

Segundo Bretzner, a Cabify se destaca pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, na qualidade dos carros, com ano a partir de 2012, e no atendimento para entregar ao carioca uma alternativa de transporte verdadeiramente eficiente.

“Fizemos em torno de 60 parcerias estratégicas e eventos desde a nossa entrada no Rio, e aumentamos nossa equipe de colaboradores em 30% internamente. Esses números mostram o otimismo e a força da Cabify no Brasil”, ressalta Bretzner sobre os planos da empresa na capital carioca.

Entre janeiro e julho deste ano, o aplicativo registrou uma procura de 40% no mercado carioca, com o cadastro de novos motoristas parceiros. Atualmente, a companhia conta com mais de 150 mil motoristas parceiros cadastrados em sua base de dados no Brasil, entre os que já estão dirigindo e os que estão aguardando liberação.

E para comemorar os ótimos resultados, a Cabify oferecerá ações especiais ao longo dos próximos dias.Além disso, em parceria com a Reserva, na próxima sexta-feira (12/08), a Cabify dará um desconto surpresa para todos os clientes que efetuarem uma compra nas lojas físicas da Reserva. A ação vale somente para as lojas da Reserva no município do Rio.

Os principais cartões postais da cidade também serão homenageados pela Cabify. Entre o dia 12 e 13/08, os usuários que acessarem a plataforma ganharão desconto especial de 30% OFF automaticamente na corrida. Os usuários precisam inserir a origem e o destino antes de chamar o motorista. O limite máximo de desconto será de R$10.

A Cabify atua em mais seis cidades do Estado – Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também está presente em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Até o final do ano, a companhia espera expandir os serviços para o Norte e Nordeste do país.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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