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HZ Eventos lança plataforma inovadora de controle de books e modelos

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Nova ferramenta possibilita um controle maior e mais efetivo tanto sobre jobs dos modelos quanto em relação aos contratados da agência

A HZ Eventos, empresa que há mais de uma década tem sido reconhecida como referência quando o assunto é casting para eventos corporativos, acaba de lançar uma plataforma inovadora no mercado. A proposta da nova ferramenta é modernizar e tornar o controle de books e modelos da agência o mais ágil e assertivo possível, possibilitando um controle maior e mais efetivo tanto sobre seus jobs quanto em relação aos seus contratados.

Para o modelo, a ideia principal da ferramenta é prover um ambiente moderno e interativo, permitindo total controle sobre propostas de casting para os jobs (desde a prospecção para participar até o fechamento), execuções (tanto de comparecimento como de ausências temporárias) e dos trâmites após o job (agendamento de pagamento). Somado a isso, o conceito de perecibilidade de informação auxilia o modelo, solicitando que ele atualize de forma periódica os dados que porventura possam vir a mudar com o passar do tempo, com isto dando ao cliente uma visão sempre atual dos modelos.

Para o cliente, a proposta da plataforma é criar um local onde ele possa, de forma automatizada e intuitiva, gerenciar seus jobs, desde a concepção, solicitação, criação e validação do catálogo de modelos, até a finalização e avaliação final de como tudo ocorreu, por modelo. Tudo isso possibilitando também que, durante a execução do job e mesmo após, ele possua relatórios de controle de como estão os modelos (comparecimento, ausência temporária).

“Com essa novidade, a HZ se utiliza das tecnologias mais avançadas para prover a melhor experiência em qualquer uma das plataformas que forem utilizadas (Web, iPhone, Android), além de permitir integração com o Facebook para a efetivação de cadastro e login de modelos de forma muito mais dinâmica e de permitir a importação de fotos para montagem de seu book, agilizando e facilitando a manutenção do mesmo”, conta Adriane Zagari, sócia-diretora da HZ Eventos.

Por meio de uma área administrativa completa de back office, a agência consegue ter total controle e visão não só do seu catálogo de modelos, mas também ter relatórios gerenciais à mão que dão um overview sobre a operação como um todo em relação a jobs, tanto os agendados como os já realizados, provendo ferramentas que possibilitam a avaliação assertiva e rápida de como seus modelos estão.

Desta forma, é possível desenvolver uma atmosfera sustentável onde os modelos que são melhores avaliados em seus jobs e que mais interagem com a plataforma, mantendo seus dados atualizados são beneficiados em prol dos que não interagem com a plataforma ou não são bem avaliados em sua performance profissional pelos clientes.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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