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Universo Live

Ben & Jerry’s oferece sorvete em troca de material escolar e de artes

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Ação será realizada nas sorveterias da marca em São Paulo e Rio de Janeiro e doará itens arrecadados para ONGs locais

Para começar o ano mobilizando as pessoas a realizarem uma boa ação, as sorveterias Ben & Jerry’s de São Paulo e Rio de Janeiro* recolherão material escolar e de artes para doação em ambas as cidades. Para participar, basta levar a qualquer umas das lojas indicada objetos como cadernos, fichários, tinta guache, pincel, mochilas, entre outros, e trocar por uma bola de sorvete do sabor Strawberry, na casquinha ou no copinho. A ação, que começa nesta segunda-feira (26/12) e vai até o dia 20 de janeiro, beneficiará crianças de ONGs com cunho educativo.

O compromisso com as comunidades onde atua não é novidade em Ben & Jerry’s e tem como objetivo ajudar e trazer mais alegria às pessoas em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, a marca realizou a ação “Pé Direito” e arrecadou brinquedos para as vítimas do rompimento de barragem em Mariana. Muito preocupada com o papel que as empresas exercem na sociedade, a companhia norte-americana tem missão pautada em três pilares igualmente importantes: 1) Produto – fazer o melhor sorvete possível, com ingredientes de excelente qualidade 2) Econômico – ser rentável e gerar prosperidade para toda a cadeia, do pequeno produtor até o consumidor final – e 3). Social –gerar impacto positivo nas comunidades onde atua.

*Para Doar:

Ben & Jerry’s Oscar Freire:
Local: rua Oscar Freire 957, Jardins, SP
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados de 10h às 20h
Telefone loja: (11) 3213-9127

Ben & Jerry’s Shopping Anália Franco:
Local: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo, Piso Lírio, loja 7475
Horário de funcionamento: de segunda a segunda, das 10h às 22 horas
Telefone: (11) 2672-5003

Ben & Jerry’s Iguatemi Campinas:
Local: Av. Iguatemi, 777, Piso 1- Vila Brandina, Campinas
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Telefone: (19) 3294-0037

Ben & Jerry’s Conjunto Nacional:
Local: Av. Paulista, 2.073, loja 124 – Conjunto Nacional
Horário de Funcionamento loja: de segunda a domingo, das 10h às 22h

Ben & Jerry’s Morumbi:
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 14h às 20h
Telefone: (11) 2172 2002

Rio de Janeiro

Ben & Jerry’s BarraShopping:
Local: Av. das Américas 4666, loja 216 C – Piso Américas
Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h
Telefone: (21) 3089 1352

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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