Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ben & Jerry’s oferece sorvete em troca de material escolar e de artes

Publicado

em

Ação será realizada nas sorveterias da marca em São Paulo e Rio de Janeiro e doará itens arrecadados para ONGs locais

Para começar o ano mobilizando as pessoas a realizarem uma boa ação, as sorveterias Ben & Jerry’s de São Paulo e Rio de Janeiro* recolherão material escolar e de artes para doação em ambas as cidades. Para participar, basta levar a qualquer umas das lojas indicada objetos como cadernos, fichários, tinta guache, pincel, mochilas, entre outros, e trocar por uma bola de sorvete do sabor Strawberry, na casquinha ou no copinho. A ação, que começa nesta segunda-feira (26/12) e vai até o dia 20 de janeiro, beneficiará crianças de ONGs com cunho educativo.

O compromisso com as comunidades onde atua não é novidade em Ben & Jerry’s e tem como objetivo ajudar e trazer mais alegria às pessoas em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, a marca realizou a ação “Pé Direito” e arrecadou brinquedos para as vítimas do rompimento de barragem em Mariana. Muito preocupada com o papel que as empresas exercem na sociedade, a companhia norte-americana tem missão pautada em três pilares igualmente importantes: 1) Produto – fazer o melhor sorvete possível, com ingredientes de excelente qualidade 2) Econômico – ser rentável e gerar prosperidade para toda a cadeia, do pequeno produtor até o consumidor final – e 3). Social –gerar impacto positivo nas comunidades onde atua.

*Para Doar:

Ben & Jerry’s Oscar Freire:
Local: rua Oscar Freire 957, Jardins, SP
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados de 10h às 20h
Telefone loja: (11) 3213-9127

Ben & Jerry’s Shopping Anália Franco:
Local: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo, Piso Lírio, loja 7475
Horário de funcionamento: de segunda a segunda, das 10h às 22 horas
Telefone: (11) 2672-5003

Ben & Jerry’s Iguatemi Campinas:
Local: Av. Iguatemi, 777, Piso 1- Vila Brandina, Campinas
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Telefone: (19) 3294-0037

Ben & Jerry’s Conjunto Nacional:
Local: Av. Paulista, 2.073, loja 124 – Conjunto Nacional
Horário de Funcionamento loja: de segunda a domingo, das 10h às 22h

Ben & Jerry’s Morumbi:
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 14h às 20h
Telefone: (11) 2172 2002

Rio de Janeiro

Ben & Jerry’s BarraShopping:
Local: Av. das Américas 4666, loja 216 C – Piso Américas
Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h
Telefone: (21) 3089 1352

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo