Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção comprou, ganhou da Chuva de Prata está de volta

Publicado

em

Consumidores de São Paulo e Minas Gerais que levarem três garrafas da marca ganham de brinde um voucher para sessão de beleza ou um curso de estética online

A época das festas é tempo de presentear pessoas queridas e especiais. Por isso, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, mais uma vez realiza a promoção que vai contemplar os consumidores com uma sessão de beleza ou aulas de estética, para arrasar nas festas de fim de ano e começar o ano novo com visual renovado.

A promoção “Ano de Ouro com Chuva de Prata” presenteará, sem sorteios, quem comprar três garrafas de qualquer versão da marca com um voucher para cuidar do visual nos salões credenciados ou um curso online de estética. A oferta é válida para o estado de São Paulo e Minas Gerais, para compras realizadas entre 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019 da Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial “Doces Momentos”.

Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem que acontecer até 30 de janeiro. Assim, o consumidor deve guardar o cupom fiscal original, que será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza.

Acompanhe as novidades da marca no Instagram @chuvadeprata_oficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo