Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

HP premia consumidores com um ano de escola grátis em ação especial de voltas às aulas

Publicado

em

Participantes concorrem a mais de 450 prêmios na compra de impressoras e suprimentos

A HP Inc. lança ação promocional com a temática de Volta às Aulas, entre os meses de janeiro e março. Os consumidores concorrerem a diversos prêmios na compra de impressoras, cartuchos, toners e garrafas de tinta da HP, realizadas dentro do período de 15/01 a 31/03.

Na compra dos produtos, os consumidores poderão cadastrar suas notas ficais e concorrer a 40 prêmios de um ano de papel sulfite, 150 vales-compra de R$50, 130 vales-compra de R$250 e 150 prêmios de três meses de cartucho, além de concorrer a 6 prêmios de um ano de escola grátis. Na compra de uma impressora, o participante ganha 5 raspadinhas e 5 números no sorteio, e na compra de suprimentos, o participante ganha 1 raspadinha por produto.

A ação visa promover o portfolio completo de impressoras HP, que atendam as diferentes necessidades dos consumidores. Para Nara Marques, gerente de marketing da HP Brasil, “a volta às aulas é um momento muito importante para os estudantes, e acreditamos que com as impressoras e suprimentos HP, esses alunos possam atingir o máximo do seu potencial nos estudos, garantindo alta qualidade nos seus trabalhos escolares. E com a promoção, podem ainda ganhar diversos prêmios que os ajudam durante todo o ano letivo.”

Para concorrer, é preciso acessar o site http://www.voltaasaulashp.com.br e fazer o cadastro até dia 15/04, para resgatar as raspadinhas e concorrer a 1 ano de escola grátis. Serão válidas notas fiscais de compras feitas até 31/03. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da HP no prazo de 25 dias úteis a partir da data de término da promoção. Os prêmios serão entregues aos ganhadores no endereço residencial cadastrado no site em até 30 dias após a realização do sorteio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo