Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

HP premia consumidores com um ano de escola grátis em ação especial de voltas às aulas

Publicado

em

Participantes concorrem a mais de 450 prêmios na compra de impressoras e suprimentos

A HP Inc. lança ação promocional com a temática de Volta às Aulas, entre os meses de janeiro e março. Os consumidores concorrerem a diversos prêmios na compra de impressoras, cartuchos, toners e garrafas de tinta da HP, realizadas dentro do período de 15/01 a 31/03.

Na compra dos produtos, os consumidores poderão cadastrar suas notas ficais e concorrer a 40 prêmios de um ano de papel sulfite, 150 vales-compra de R$50, 130 vales-compra de R$250 e 150 prêmios de três meses de cartucho, além de concorrer a 6 prêmios de um ano de escola grátis. Na compra de uma impressora, o participante ganha 5 raspadinhas e 5 números no sorteio, e na compra de suprimentos, o participante ganha 1 raspadinha por produto.

A ação visa promover o portfolio completo de impressoras HP, que atendam as diferentes necessidades dos consumidores. Para Nara Marques, gerente de marketing da HP Brasil, “a volta às aulas é um momento muito importante para os estudantes, e acreditamos que com as impressoras e suprimentos HP, esses alunos possam atingir o máximo do seu potencial nos estudos, garantindo alta qualidade nos seus trabalhos escolares. E com a promoção, podem ainda ganhar diversos prêmios que os ajudam durante todo o ano letivo.”

Para concorrer, é preciso acessar o site http://www.voltaasaulashp.com.br e fazer o cadastro até dia 15/04, para resgatar as raspadinhas e concorrer a 1 ano de escola grátis. Serão válidas notas fiscais de compras feitas até 31/03. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da HP no prazo de 25 dias úteis a partir da data de término da promoção. Os prêmios serão entregues aos ganhadores no endereço residencial cadastrado no site em até 30 dias após a realização do sorteio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo