Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MID® e FIT™ lançam promoção “O Bom é Dividir” e utilizam linguagem das redes sociais em campanha

Publicado

em

Ação das marcas da Ajinomoto do Brasil sorteará smartphones, carros 0 Km e uma casa

As marcas de refrescos em pó MID® e FIT™, da Ajinomoto do Brasil, lançam a Promoção “O Bom é Dividir”, que distribuirá smartphones semanalmente, carros 0 Km todo mês e uma casa como prêmio final.

A ação contará com a exibição de dois comerciais na TV aberta (SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV!) assinados pela Leo Burnett Tailor Made e produzidos pela Santa Produção de Filmes: “Os filmes são um desdobramento da peça institucional de MID®, veiculada de setembro a dezembro do ano passado, e dão continuidade à narrativa divertida, baseada em trocas de mensagens dentro dos grupos de família”, afirma a gerente de marketing das marcas MID® e FIT™, Adriana Maistro. “A promoção faz parte da nossa estratégia para o verão, período em que o consumo de refrescos aumenta em todo o país. Ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade para presentearmos nossos consumidores com grandes prêmios”, completa.

Para participar da promoção, os consumidores precisam comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT™ e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaomidfit.com.br. Após a inscrição, o consumidor receberá três números da sorte, um para o sorteio semanal, o outro para o mensal e o último para o sorteio final. Todos os prêmios serão entregues em certificados de barra de ouro.

A Promoção “O Bom é Dividir” terá divulgação nas principais regiões da categoria de refrescos (interior de SP, Centro Oeste, Sul e Nordeste) com comercial e ações de merchandising em TV aberta, ações de rádio e um plano de veiculação nos canais digitais, além de divulgação nos pontos de venda com wobblers, cartazes, bobinas, displays de chão, portais e take one com receitas preparadas com MID® e FIT™. Todas as informações também podem ser encontradas no site oficial www.promocaomidfit.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ipiranga e você: uma história que te leva para o Rock in Rio

Publicado

em

A Ipiranga é patrocinadora do Rock in Rio Brasil mais uma vez e acaba de lançar um concurso que terá como premiação 150 ingressos de gramado para o festival de 2022. Para participar da ação “Histórias que também começam lá”, os interessados terão que usar a criatividade e as memórias de suas histórias com a marca.

Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos da bandeira Ipiranga e terminado em um grande momento — seja um show, evento, festival, entre outros. O texto deverá ter até 2 (dois) mil caracteres, pode ser acompanhado ou não de uma foto, ou de um vídeo de até 45 (quarenta e cinco) segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.

A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado — em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.

Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular, a ser realizada no site https://historiasquesotemla ﹒com ﹒br /promocao/rir. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma. O primeiro lugar com mais votos populares ganhará mais seis (6) pares de ingressos de gramado, o segundo lugar, mais quatro pares (4), e o terceiro, mais dois (2) pares de ingressos de gramado. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.

Concurso “Histórias que também começam lá”: algumas regras para participação

O envio da história no formato de preferência deverá ser feito pelo site https://historiasquesotemla ﹒com ﹒br /promocao/rir, no período entre as 00h do 17 de janeiro até as 23h50 do dia 30 de março. Importante destacar que o concurso é destinado a pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em território nacional, devidamente cadastrados no site no momento do envio do material para o concurso.

Será permitido um cadastro por CPF para participação. Os conteúdos enviados pelos participantes que façam alusão direta ou indireta a partidos ou agentes públicos, instituições de cunho político ou social, sexo/pornografia, religião, indústria bélica, jogos de azar, ações de cunho ofensivo ou discriminatório serão eliminados imediatamente. Igualmente, os conteúdos produzidos pelos participantes não poderão divulgar ações contrárias a medidas sustentáveis ou que promovam um impacto ambiental negativo.

Não serão aceitas participações com apenas vídeo e/ou fotos ao invés de texto; participações realizadas fora do período indicado e/ou que não cumpram com os requerimentos de participação do concurso. Além disso, não será permitida a edição da história após a confirmação do envio.
Os prazos e o regulamento completo do concurso estão no hotsite https://historiasquesotemla.com.br/promocao/rir

Continue lendo

Promoção

São Bernardo Plaza comemora 10 anos com promoção para presentear clientes com vale compras de R$10 mil reais todo mês

Publicado

em

O São Bernardo Plaza Shopping comemora 10 anos de história e promove campanha especial para comemorar junto de seus clientes. Consolidado na região do ABC Paulista, o empreendimento faz parte da história são-bernardense desde 2012, quando inaugurou oferecendo à cidade um mix completo de lojas e ações especiais para fortalecer o seu relacionamento com o entorno, o que segue fazendo desde então.

“Queremos celebrar a história do nosso shopping na cidade. O São Bernardo Plaza faz parte da região há 10 anos e desde a sua inauguração, priorizamos o relacionamento com os seus moradores e frequentadores do nosso espaço. Por isso, estamos lançando essa campanha para presentear nossos clientes e queremos convidá-los para comemorar esta data tão especial com a gente”, afirma Bianca Gonçalves, Gerente de Marketing do shopping.

A cada R$350 reais em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a R$10 mil reais mensais, até outubro de 2022. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping São Bernardo Plaza e cadastrar as notas fiscais na aba “promoção”. Em caso de dúvida ou necessidade de mais informações, o cliente poderá solicitar ajuda no balcão da promoção, localizado no Piso L1, em frente à loja Magazine Luiza.

Os sorteios acontecerão mensalmente e serão realizados pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados no site e Instagram do shopping.

Continue lendo