Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Itaú Unibanco amplia parcerias que beneficiam turistas brasileiros em Punta del Este

Publicado

em

Banco oferece descontos para eventos esportivos como o ATP Punta Open, passeios de bicicleta, restaurantes, food trucks e livrarias

O Uruguai tem se consolidado como destino de um número cada vez maior de turistas brasileiros. De acordo com dados do Ministério do Turismo do Uruguai, quase 200 mil pessoas do Brasil estiveram no País no primeiro semestre de 2018. E Punta del Este já se tornou um dos locais mais visitados no país pelos brasileiros.

O Itaú Unibanco, terceiro maior banco em operação no Uruguai, ampliou sua atuação para o verão deste ano no balneário, com a estruturação de uma rede de benefícios e descontos direcionados os clientes do banco, sejam correntistas ou cartonistas no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai ou Chile.

A começar pelo torneio de tênis profissional ATP Challenger Punta Open, patrocinado pelo banco, que será realizado entre os dias 21 e 27 de janeiro no Cantegril Country Club. Clientes do banco podem adquirir ingressos com 25% de desconto.

“Estabelecemos uma rede de parcerias para proporcionar uma boa variedade de opções para os clientes do banco na região durante este verão. É uma agenda que foi construída principalmente em torno de causas apoiadas pelo banco, como esporte, cultura e mobilidade”, diz Lucía Cabanas, gerente de marketing e sustentabilidade do Itaú Uruguai.

Na esfera gastronômica, são 30 restaurantes parceiros do banco durante o verão em Punta del Este que vão conceder descontos de 25% para quem é cliente do Itaú às sextas-feiras, sábados e domingos. Entre eles estão Lo de Tere e o Olívia, considerados referências de boa gastronomia na região.

Há ofertas também para livrarias. Nas lojas El Virrey, Good Books e Libros Libros serão aplicados descontos de 25% nas compras. Na sorveteria Freddo, o cliente Itaú compra um sorvete e ganha outro.

Além disso, até 15 de fevereiro os clientes poderão passear de bicicleta pelas belas paisagens da cidade por três horas diárias gratuitas utilizando as famosas bikes laranja do Itaú. São três estações disponíveis: Parada 1, Agencia Itaú Roosevelt e Mía Bistró.

O banco também oferece 25% de desconto para os clientes que querem aproveitar as belezas de Punta del Este para jogar golfe no Cantegril Country Club e La Barra Golf Club. Outra boa novidade é que o banco oferece ainda 10% de descontos em Foodtrucks distribuídos em diversos pontos do balneário. Entre as opções estão o Café de Vita, Thon Factory e Good Vibes, no Rooftop Afterbeach.

Os descontos são válidos até o dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.itauverano.uy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo

Promoção

McCain lança promoção Cozinha Premiada

Publicado

em

Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.

Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.

“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
Continue lendo