Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Itaú Unibanco amplia parcerias que beneficiam turistas brasileiros em Punta del Este

Publicado

em

Banco oferece descontos para eventos esportivos como o ATP Punta Open, passeios de bicicleta, restaurantes, food trucks e livrarias

O Uruguai tem se consolidado como destino de um número cada vez maior de turistas brasileiros. De acordo com dados do Ministério do Turismo do Uruguai, quase 200 mil pessoas do Brasil estiveram no País no primeiro semestre de 2018. E Punta del Este já se tornou um dos locais mais visitados no país pelos brasileiros.

O Itaú Unibanco, terceiro maior banco em operação no Uruguai, ampliou sua atuação para o verão deste ano no balneário, com a estruturação de uma rede de benefícios e descontos direcionados os clientes do banco, sejam correntistas ou cartonistas no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai ou Chile.

A começar pelo torneio de tênis profissional ATP Challenger Punta Open, patrocinado pelo banco, que será realizado entre os dias 21 e 27 de janeiro no Cantegril Country Club. Clientes do banco podem adquirir ingressos com 25% de desconto.

“Estabelecemos uma rede de parcerias para proporcionar uma boa variedade de opções para os clientes do banco na região durante este verão. É uma agenda que foi construída principalmente em torno de causas apoiadas pelo banco, como esporte, cultura e mobilidade”, diz Lucía Cabanas, gerente de marketing e sustentabilidade do Itaú Uruguai.

Na esfera gastronômica, são 30 restaurantes parceiros do banco durante o verão em Punta del Este que vão conceder descontos de 25% para quem é cliente do Itaú às sextas-feiras, sábados e domingos. Entre eles estão Lo de Tere e o Olívia, considerados referências de boa gastronomia na região.

Há ofertas também para livrarias. Nas lojas El Virrey, Good Books e Libros Libros serão aplicados descontos de 25% nas compras. Na sorveteria Freddo, o cliente Itaú compra um sorvete e ganha outro.

Além disso, até 15 de fevereiro os clientes poderão passear de bicicleta pelas belas paisagens da cidade por três horas diárias gratuitas utilizando as famosas bikes laranja do Itaú. São três estações disponíveis: Parada 1, Agencia Itaú Roosevelt e Mía Bistró.

O banco também oferece 25% de desconto para os clientes que querem aproveitar as belezas de Punta del Este para jogar golfe no Cantegril Country Club e La Barra Golf Club. Outra boa novidade é que o banco oferece ainda 10% de descontos em Foodtrucks distribuídos em diversos pontos do balneário. Entre as opções estão o Café de Vita, Thon Factory e Good Vibes, no Rooftop Afterbeach.

Os descontos são válidos até o dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.itauverano.uy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo