Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Itaú Unibanco amplia parcerias que beneficiam turistas brasileiros em Punta del Este

Publicado

em

Banco oferece descontos para eventos esportivos como o ATP Punta Open, passeios de bicicleta, restaurantes, food trucks e livrarias

O Uruguai tem se consolidado como destino de um número cada vez maior de turistas brasileiros. De acordo com dados do Ministério do Turismo do Uruguai, quase 200 mil pessoas do Brasil estiveram no País no primeiro semestre de 2018. E Punta del Este já se tornou um dos locais mais visitados no país pelos brasileiros.

O Itaú Unibanco, terceiro maior banco em operação no Uruguai, ampliou sua atuação para o verão deste ano no balneário, com a estruturação de uma rede de benefícios e descontos direcionados os clientes do banco, sejam correntistas ou cartonistas no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai ou Chile.

A começar pelo torneio de tênis profissional ATP Challenger Punta Open, patrocinado pelo banco, que será realizado entre os dias 21 e 27 de janeiro no Cantegril Country Club. Clientes do banco podem adquirir ingressos com 25% de desconto.

“Estabelecemos uma rede de parcerias para proporcionar uma boa variedade de opções para os clientes do banco na região durante este verão. É uma agenda que foi construída principalmente em torno de causas apoiadas pelo banco, como esporte, cultura e mobilidade”, diz Lucía Cabanas, gerente de marketing e sustentabilidade do Itaú Uruguai.

Na esfera gastronômica, são 30 restaurantes parceiros do banco durante o verão em Punta del Este que vão conceder descontos de 25% para quem é cliente do Itaú às sextas-feiras, sábados e domingos. Entre eles estão Lo de Tere e o Olívia, considerados referências de boa gastronomia na região.

Há ofertas também para livrarias. Nas lojas El Virrey, Good Books e Libros Libros serão aplicados descontos de 25% nas compras. Na sorveteria Freddo, o cliente Itaú compra um sorvete e ganha outro.

Além disso, até 15 de fevereiro os clientes poderão passear de bicicleta pelas belas paisagens da cidade por três horas diárias gratuitas utilizando as famosas bikes laranja do Itaú. São três estações disponíveis: Parada 1, Agencia Itaú Roosevelt e Mía Bistró.

O banco também oferece 25% de desconto para os clientes que querem aproveitar as belezas de Punta del Este para jogar golfe no Cantegril Country Club e La Barra Golf Club. Outra boa novidade é que o banco oferece ainda 10% de descontos em Foodtrucks distribuídos em diversos pontos do balneário. Entre as opções estão o Café de Vita, Thon Factory e Good Vibes, no Rooftop Afterbeach.

Os descontos são válidos até o dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.itauverano.uy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo