Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Honda lança campanha da scooter PCX e mostra que é possível fazer render o tempo na cidade

Publicado

em

Campanha criada pela F.biz ressalta os benefícios de pilotar a scooter nos grandes centros urbanos, com destaque para a praticidade e a agilidade no trânsito

Os longos engarrafamentos, característicos de grandes centros urbanos, muitas vezes consomem o tempo que poderia ser dedicado a outra atividade. Pensando nisso, a Honda Motos apresenta hoje (20), por meio da comunicação criada pela F.biz, a campanha da scooter PCX, que, na peça, surge como uma alternativa prática e moderna de mobilidade.

“A missão da Honda é oferecer a liberdade de uma mobilidade ágil e prática e, com a PCX, garantimos ao cliente a possibilidade de escolha de como aproveitar melhor seu tempo. A scooter é ideal para o deslocamento urbano, com entregas elevadas de tecnologia, design e segurança”, afirma Odair Dedicação Jr., gerente de marketing da Honda Motos.

Sob o conceito “Você no ritmo da cidade”, o filme mostra as diversas possibilidades de atividades e escolhas que o condutor tem ao seu dispor ao optar por conduzir a scooter da Honda. “Quando o assunto é mobilidade, Honda Motos tem a maior e melhor gama de produtos disponíveis, como a nova Honda PCX, que é a líder do segmento de scooters. Essa campanha tem o objetivo de apresentá-la como uma ótima alternativa de mobilidade para as grandes cidades”, diz Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.

O vídeo, produzido pela Paranoid e dirigido pelo Gotacx, será veiculado nos cinemas e nas redes sociais da marca.

Além disso, a comunicação também possui mídia out of home, posts patrocinados e uma parceria com o Google Creators Connect, que contempla a produção de filmes com os influenciadores que vivenciarão experiências reais, mostrando a facilidade que é pilotar a scooter Honda PCX.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Publicado

em

A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

Continue lendo

Empresa

Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

Publicado

em

Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo