Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey’s patrocina área de board games da CCXP19

Publicado

em

Arena contará com jogos que são sucesso de vendas e lançamentos da Galápagos. Chocolates serão distribuídos durante as partidas

Dedicada aos amantes dos jogos de tabuleiros e aos aventureiros de primeira viagem interessados em conhecer um pouco mais sobre este vasto universo, a arena de board games retorna à CCXP19. O espaço tem sua parceria com a Galápagos renovada, ganha o patrocínio da Hershey’s e passa a se chamar Board Games by Hershey’s Mais. No local, os fãs terão acesso às novidades de um mercado que não para de crescer: serão mais de 30 games diferentes, entre os queridinhos dos jogadores e títulos inéditos. Além disso, chocolates serão distribuídos durante as partidas, deixando a brincadeira ainda mais gostosa. A 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Apresentada ao público em 2017, a área voltada para os games analógicos surgiu a partir de uma demanda dos visitantes. Nas primeiras edições, não era raro ver as pessoas sentadas nos corredores jogando com os amigos. O que acontecia no festival era um reflexo do mercado. Segundo dados da Pesquisa Game Brasil 2019, 28% da população do país utiliza os jogos de tabuleiro como forma de diversão e o segmento representou 9,7% das vendas do setor de brinquedos no ano passado. Ainda em 2018, quase 400 títulos foram lançados no Brasil – um crescimento de mais de 60% em relação ao ano anterior. Somente em 2019, a Galápagos já lançou mais de 100 produtos com as mais diversas temáticas e estilos, com jogos que vão de zumbis a vitrais portugueses.

Na arena Games by Hershey’s Mais, o público terá uma amostra dessa variedade em rodadas que terão duração de 30 minutos. Quem ainda não estiver familiarizado com os jogos contará com a ajuda de monitores treinados para ensinar e tirar todas as dúvidas. Já os veteranos poderão se arriscar nas competições diárias de “KeyForge”, realizadas sempre às 16h e com inscrições feitas antes das partidas. Além do jogo vencedor de diversas premiações internacionais, estarão disponíveis outras opções como “Zombicide”, “Dixit”, “When a dream”, “Exploding Kittens” e “Gravity Superstar” entre outras. O visitante também poderá experimentar títulos inéditos, cujos lançamentos serão anunciados em breve. Tudo isso enquanto aproveita para se deliciar com os chocolates Hershey’s Mais que serão distribuídos no espaço.

A Hershey’s – primeira marca do setor de chocolates a investir e acreditar na CCXP – acompanha a tendência de que os board games estão voltando com muita força, principalmente entre os jovens, que são o público prioritário para Hershey’s Mais. Os wafers crocantes e cobertos de chocolate (disponíveis nas versões Ao Leite, Cookies’n’Creme, Amendoim e Triplo Chocolate) são a companhia perfeita para o momento de concentração do jogo. “Acreditamos muito nesse tipo de evento para nos aproximarmos de nosso público alvo, por isso, estamos pelo segundo ano presentes na CCXP, e nessa edição como patrocinadores, pois consideramos esse um momento de extrema relevância para posicionar a Hershey’s como uma marca que está sempre atenta ao que o público jovem quer”, comenta Emerson Cação, Diretor de Marketing da Hershey Brasil.

Quem quiser garantir sua presença na CCXP19 pode adquirir os ingressos pelo site do festival. Já estão esgotados o pacote Full Experience, a credencial que dá acesso aos quatro dias de evento e a entrada avulsa de sábado.

Para mais informações basta acessar http://www.ccxp.com.br.

Ingressos CCXP
3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro
Quinta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (ingresso social).
Sexta-feira: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia) e R$ 170,00 (ingresso social).
Sábado: (ESGOTADO)
Domingo: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (ingresso social).
4 dias: (ESGOTADO)
Epic: R$ 1.500,00
Full: (ESGOTADO)
Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 2.000,00
CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo