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Hercosul Alimentos abraça a adoção de animais e a inclusão social

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Marca aposta na publicidade inclusiva e lança dois comerciais emocionantes sobre a amizade entre as pessoas e os animais de estimação

As novas campanhas das marcas Three Dogs e Three Cats da Hercosul, fábrica de alimentos para pets, celebra a inclusão de pessoas portadoras de deficiência com um comercial emocionante, que mostra a amizade entre um garoto especial e seu cachorro de estimação.

Segundo o analista de Marketing da empresa, Leonardo de Oliveira, a escolha de um ator que realmente fosse portador de deficiência para estrelar o comercial da Three Dogs foi unânime. “Essa publicidade faz o convite para uma nova visão sobre as combinações improváveis da vida, como o diálogo entre um menino mudo e seu melhor amigo”, revela.

A propaganda traz a assinatura ‘Coisa de Amigo’ e mantém a estratégia da empresa de se posicionar a favor de causas importantes como essa e também como a adoção de animais, tema do segundo comercial, esse da marca Three Cats. No vídeo, durante uma feira de pets, um rapaz procura seu novo amigo e, ao invés de escolher, ele acaba escolhido por um gato.

“São mais de 33 milhões de animais abandonados no Brasil e precisamos fazer alguma coisa para diminuir esse dado assustador. Esse comercial propõe que as pessoas compareçam aos eventos em prol dos pets e se permitam ser escolhidos para uma amizade duradoura e fiel, que não exige nada mais do que carinho”, acrescenta Oliveira.

Criados pela RBA Comunicação, os comerciais serão veiculados em algumas emissoras abertas e na internet. A estreia ocorreu no intervalo do programa Caldeirão do Huck. O Jornal do Almoço e o programa Tamanho Família também estão na programação. Além disso, os vídeos poderão ser conferidos através das páginas das marcas na rede social Facebook: www.facebook.com/threedogs.oficial e wwww.facebook.com/threecats.oficial.

As próximas etapas da comunicação da marca devem seguir com a mesma proposta, conforme explica Oliveira. “Vamos promover essa ligação entre a inclusão social e os animais de estimação, pois acreditamos que essa amizade não depende de estereótipos para ser emocionante”, conclui Oliveira.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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