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Delboni faz ação para lançar a primeira máquina para venda de vacinas contra a gripe

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Quem adquirir uma vacina pôde escolher um idoso para também ser imunizado contra a gripe

O Delboni Medicina Diagnóstica iniciou a campanha “Cada Vacina uma História” com uma ação para lançar a primeira máquina de compra de vacinas do Brasil. O vídeo foi gravado em maio no Shopping Eldorado, em São Paulo, para mostrar o primeiro contato das pessoas em adquirir vacina através de uma máquina e ainda poder fazer uma boa ação. A campanha foi realizada em parceria com a agência SEO Marketing, responsável pela produção do vídeo.

No surto de gripe H1N1 que o Brasil passou em 2016, São Paulo teve 43% dos casos, na campanha 2017 da vacina contra a gripe, 20% das pessoas que fazem parte do grupo de risco (crianças, idosos e gestantes) ainda não se vacinaram. “Com base nesses dados, pensamos que é comum encontrar diariamente pelo nosso caminho máquinas de refrigerante, salgadinhos, doces e livros, mas de vacina não. Nosso objetivo é facilitar o acesso das pessoas à vacina e conscientizá-las da importância da imunização contra a gripe”, comenta o Diretor de Marketing do Delboni, Ricardo Medina.

Essa foi uma ação piloto onde as pessoas compraram os vouchers na máquina, com pagamento via cartão de crédito ou débito, e aplicaram a vacina na unidade Delboni do Shopping Eldorado.

A cada vacina que foi adquirida através da máquina, um idoso recebeu a dose para se imunizar também. Após finalização da compra, o cliente pôde escolher através de um toten para qual idoso desejava doar a vacina, e ao final assistiu uma mensagem de agradecimento. “Essa ação dá início ao Delboni Clube 60+, causa da marca voltada à terceira idade que ainda terá muitas ações envolvidas pensando em melhorar a qualidade de vida e mais acesso à saúde dessas pessoas”, finaliza Medina.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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