Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heloísa Minetto assume como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de dez anos de experiência em estratégias de comunicação com foco em consumer experience, a profissional agregará ao time sua visão orientada para tendências, consumer insights e inovação

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de receber Heloísa Minetto para a posição de marketing solutions leader com foco no desenvolvimento de iniciativas customizadas para apoiar a atuação das marcas no ponto de venda.

Formada em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda e com MBA em ciências do consumo e atualmente cursando extensão em Coolhunting & Future Studies no Istituto Europeo di Design‎, a profissional tem mais de 10 anos de atuação em planejamento de ações de marketing promocional e na criação de projetos voltados para a experiência do consumidor em 360º. Em seu currículo acumula períodos passados em agências como Mark Up, Motivare e Ability Trade Marketing e também em empresas como a Conecta, que gerencia 90% do mercado de seguro para celular no Brasil, e a Lab 360, desenvolvedora ferramentas tecnológicas que atuam na jornada do consumidor.

Em sua trajetória, já desenvolveu ações para marcas dos mais diversos segmentos, como Whirlpool Corporation (Brastemp/Cônsul), Samsung, Mercedes-Benz, entre outras. Além disso, em sua última posição, de head of consumer experience, auxiliou no desenvolvimento de aplicações inovadoras por meio da tecnologia para o envolvimento dos consumidores tanto no PDV, quanto no ambiente digital.

Como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil, Heloísa tem a missão de agregar sua visão orientada para tendências, consumer insights, inovação e necessidades do consumidor à criação de soluções disruptivas que tenham como base os anseios do consumidor, sua jornada no consumo e os objetivos da indústria e do varejo. “Aos 14 anos iniciei minha jornada profissional como promotora e me apaixonei pela dinâmica do relacionamento entre comércio e clientes. Fui me especializando cada vez mais em abraçar nos projetos desenvolvidos o foco na experiência do consumidor em 360º e acredito que agora terei a chance e o ambiente propício para desconstruir e reconstruir o que é novo em soluções de marketing”, afirma ela.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo