Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heloísa Minetto assume como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de dez anos de experiência em estratégias de comunicação com foco em consumer experience, a profissional agregará ao time sua visão orientada para tendências, consumer insights e inovação

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de receber Heloísa Minetto para a posição de marketing solutions leader com foco no desenvolvimento de iniciativas customizadas para apoiar a atuação das marcas no ponto de venda.

Formada em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda e com MBA em ciências do consumo e atualmente cursando extensão em Coolhunting & Future Studies no Istituto Europeo di Design‎, a profissional tem mais de 10 anos de atuação em planejamento de ações de marketing promocional e na criação de projetos voltados para a experiência do consumidor em 360º. Em seu currículo acumula períodos passados em agências como Mark Up, Motivare e Ability Trade Marketing e também em empresas como a Conecta, que gerencia 90% do mercado de seguro para celular no Brasil, e a Lab 360, desenvolvedora ferramentas tecnológicas que atuam na jornada do consumidor.

Em sua trajetória, já desenvolveu ações para marcas dos mais diversos segmentos, como Whirlpool Corporation (Brastemp/Cônsul), Samsung, Mercedes-Benz, entre outras. Além disso, em sua última posição, de head of consumer experience, auxiliou no desenvolvimento de aplicações inovadoras por meio da tecnologia para o envolvimento dos consumidores tanto no PDV, quanto no ambiente digital.

Como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil, Heloísa tem a missão de agregar sua visão orientada para tendências, consumer insights, inovação e necessidades do consumidor à criação de soluções disruptivas que tenham como base os anseios do consumidor, sua jornada no consumo e os objetivos da indústria e do varejo. “Aos 14 anos iniciei minha jornada profissional como promotora e me apaixonei pela dinâmica do relacionamento entre comércio e clientes. Fui me especializando cada vez mais em abraçar nos projetos desenvolvidos o foco na experiência do consumidor em 360º e acredito que agora terei a chance e o ambiente propício para desconstruir e reconstruir o que é novo em soluções de marketing”, afirma ela.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo