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Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais através do uso da hashtag #ObrigadoSenna

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Cada postagem nas redes sociais com a #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna. Participantes ainda podem concorrer a um dos 600 pares de ingressos para o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019

Em maio de 2019, durante o Senna Day, a Heineken®, patrocinadora oficial da F1, e a Família Senna firmaram uma parceria inédita para uma série de ações que se estenderão até o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Neste mês, a marca apresenta a segunda ação conjunta com a família. De 9 de setembro a 25 de outubro, a cada post publicado nas redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 serão destinados a continuidade do legado deixado por Ayrton Senna. Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. Além disso, os participantes da ação poderão concorrer a pares de ingressos para acompanhar o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 se cadastrando na promoção registrada da marca por meio do site www.heineken.com/br/obrigadosenna.

“Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1 fazendo um post com a #ObrigadoSenna, serão doados R$ 5,00 ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira”, explica Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Após a publicação do post com a #ObrigadoSenna, os participantes poderão concorrer a um dos 600 pares de ingressos para conferir o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 na arquibancada Heineken®, instalada na frente do icônico S do Senna, em Interlagos. Para participar da promoção registrada, basta se cadastrar no site da ação (www.heineken.com/br/obrigadosenna), preencher os campos com os dados cadastrais, observar todas as regras de participação indicadas no regulamento e inserir a URL de sua postagem feita nas redes sociais. O perfil deverá ser aberto (público) e o participante deverá marcar o perfil @heinekenbr no Instagram e

Twitter e @Heineken no Facebook. Na sequência é gerado um número da sorte e o participante concorre aos ingressos da promoção por meio de sorteio.

Para o sorteio dos ingressos, será permitido o máximo de 10 inscrições por CPF. Os ingressos serão válidos para os três dias de evento: 15, 16 e 17 de novembro.

“Durante o ano de 2019 planejamos várias ações em homenagem ao legado do Ayrton, celebrando seus valores e o quanto ele continua sendo amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Esta parceria entre Heineken® e a nossa família mostra o quanto a imagem do Ayrton é forte e continua inspirando os brasileiros. Serão várias ações inéditas ao longo do ano que darão oportunidade aos fãs de poderem relembrar, agradecer e se emocionar”, diz Bianca Senna, que é sobrinha de Ayrton Senna e diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e marca Senna.

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Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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