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Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais através do uso da hashtag #ObrigadoSenna
Cada postagem nas redes sociais com a #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna. Participantes ainda podem concorrer a um dos 600 pares de ingressos para o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019
Em maio de 2019, durante o Senna Day, a Heineken®, patrocinadora oficial da F1, e a Família Senna firmaram uma parceria inédita para uma série de ações que se estenderão até o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Neste mês, a marca apresenta a segunda ação conjunta com a família. De 9 de setembro a 25 de outubro, a cada post publicado nas redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 serão destinados a continuidade do legado deixado por Ayrton Senna. Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. Além disso, os participantes da ação poderão concorrer a pares de ingressos para acompanhar o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 se cadastrando na promoção registrada da marca por meio do site www.heineken.com/br/obrigadosenna.
“Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1 fazendo um post com a #ObrigadoSenna, serão doados R$ 5,00 ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira”, explica Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Após a publicação do post com a #ObrigadoSenna, os participantes poderão concorrer a um dos 600 pares de ingressos para conferir o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 na arquibancada Heineken®, instalada na frente do icônico S do Senna, em Interlagos. Para participar da promoção registrada, basta se cadastrar no site da ação (www.heineken.com/br/obrigadosenna), preencher os campos com os dados cadastrais, observar todas as regras de participação indicadas no regulamento e inserir a URL de sua postagem feita nas redes sociais. O perfil deverá ser aberto (público) e o participante deverá marcar o perfil @heinekenbr no Instagram e
Twitter e @Heineken no Facebook. Na sequência é gerado um número da sorte e o participante concorre aos ingressos da promoção por meio de sorteio.
Para o sorteio dos ingressos, será permitido o máximo de 10 inscrições por CPF. Os ingressos serão válidos para os três dias de evento: 15, 16 e 17 de novembro.
“Durante o ano de 2019 planejamos várias ações em homenagem ao legado do Ayrton, celebrando seus valores e o quanto ele continua sendo amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Esta parceria entre Heineken® e a nossa família mostra o quanto a imagem do Ayrton é forte e continua inspirando os brasileiros. Serão várias ações inéditas ao longo do ano que darão oportunidade aos fãs de poderem relembrar, agradecer e se emocionar”, diz Bianca Senna, que é sobrinha de Ayrton Senna e diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e marca Senna.
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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
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All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
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