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Triider fecha parceria com Rappi e passa a integrar os produtos e serviços do superapp

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Os serviços já estão disponíveis nas cidades de Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Curitiba (PR)

Provavelmente, você já usou a Rappi para pedir entrega de supermercado, restaurantes, alugar patinete ou sacar dinheiro. Mas, que tal pedir orçamentos de eletricista e encanador pelo aplicativo? Agora é possível!

Triider, plataforma que conecta clientes a prestadores de serviço, acaba de anunciar que a sua solução passa a ser disponibilizada na Rappi, primeiro superaplicativo latino americano. “A Rappi já facilita a vida das pessoas em diversos segmentos. O Triider chega para complementar e ajudar os usuários de forma ainda mais completa”, comenta Juliano Murlick, CEO e co-fundador do Triider.

A startup de serviços tem pouco mais de 3 anos e foi criada para transformar os habituais problemas de obras, reformas e manutenções em boas experiências. Pode parecer difícil, mas a plataforma já contabilizou 20 mil serviços com um índice de 95% de avaliações 5 estrelas. “Ficamos muito contentes com essa parceria, afinal, é muito gratificante nos unir a uma empresa de porte mundial e que admiramos. Nos espelhamos muito na Rappi no que diz respeito a processos e estratégias de negócio”, diz Murlick.

Todos os serviços ofertados pelo Triider estão disponíveis na Rappi para os usuários de Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Curitiba (PR). Para fazer um pedido, basta entrar no aplicativo da Rappi, clicar no ícone Serviços e selecionar o serviço desejado. Quem contrata profissionais de serviço pelo Triider conta com a certeza de profissionais verificados, atendimento personalizado, garantia e pagamento só depois do serviço pronto. Além da praticidade de fazer tudo online.

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Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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