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Havanna lança campanha ‘O Dulce Sabor do Natal’

Filme inspirado em tango argentino apresenta três opções de panettone para a data
A Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de lançar seu filme para a campanha do Natal 2019. Com a tagline “O Dulce Sabor do Natal”, criada pela Ani, agência do Grupo Rái, a comunicação se inspira no tango, estilo musical argentino, para apresentar ao público os três principais panettones da marca para a data: o lançamento de Limão com Dulce de Leche; o tradicional panettone recheado com Dulce de Leche; e o panettone com gotas de chocolate e Dulce de Leche.
Segundo Camila Maschietto, VP de Criação da Ani, o conceito sugere ao consumidor uma escolha menos óbvia para as compras de natal. “O tango é o ponto de partida da campanha e guia o telespectador por uma jornada de novos e surpreendentes sabores. Para completar a experiência, posicionamos o doce de leite como centro do filme, e é a partir dele que apresentamos ao público o portfólio da rede”, comenta.
De acordo com a Havanna do Brasil, a comunicação de natal reforça alguns dos principais atributos da marca. “Apresentamos a soma da argentinidade, da exclusividade do doce de leite Havanna e da diversidade do nosso portfólio, pensado exclusivamente no gosto do consumidor brasileiro” explica.
As versões de 30” e 15” do filme serão exibidas em Pay TV, nos canais GNT, Discovery Home&Health, FOX, The History Channel, Lifetime e A&E. Desdobramentos da campanha também podem ser encontrados nas redes sociais da Havanna e pontos de venda da marca.
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Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.
A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.
A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.
Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.
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TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

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