Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Havanna lança campanha ‘O Dulce Sabor do Natal’

Publicado

em

Filme inspirado em tango argentino apresenta três opções de panettone para a data

Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de lançar seu filme para a campanha do Natal 2019. Com a tagline “O Dulce Sabor do Natal”, criada pela Ani, agência do Grupo Rái, a comunicação se inspira no tango, estilo musical argentino, para apresentar ao público os três principais panettones da marca para a data: o lançamento de Limão com Dulce de Leche; o tradicional panettone recheado com Dulce de Leche; e o panettone com gotas de chocolate e Dulce de Leche.

Segundo Camila Maschietto, VP de Criação da Ani, o conceito sugere ao consumidor uma escolha menos óbvia para as compras de natal. “O tango é o ponto de partida da campanha e guia o telespectador por uma jornada de novos e surpreendentes sabores. Para completar a experiência, posicionamos o doce de leite como centro do filme, e é a partir dele que apresentamos ao público o portfólio da rede”, comenta.

De acordo com a Havanna do Brasil, a comunicação de natal reforça alguns dos principais atributos da marca. “Apresentamos a soma da argentinidade, da exclusividade do doce de leite Havanna e da diversidade do nosso portfólio, pensado exclusivamente no gosto do consumidor brasileiro” explica.

As versões de 30” e 15” do filme serão exibidas em Pay TV, nos canais GNT, Discovery Home&Health, FOX, The History Channel, Lifetime e A&E. Desdobramentos da campanha também podem ser encontrados nas redes sociais da Havanna e pontos de venda da marca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo