Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Happening#2 acontece em 17 de setembro e agita o dia de Pinheiros, em SP

Publicado

em

A rua Francisco Leitão e o Evento Happening, idealizado pela Truckvan e O Leitão, foram escolhidos para encerrar as comemorações do aniversário de Pinheiros. Com isso, será realizado um evento ao longo de toda a quadra com a parceria da Subprefeitura de Pinheiros e todos os orgãos competentes (segurança, limpeza, trânsito, transporte).

No dia 17 de setembro, das 11h às 21h, o evento vai reunir a família do bairro com muita arte e cultura, trazendo artistas contemporâneos e grandes nomes da arte no Brasil, os contemporaños.

Nomes como Antonio Peticov, Caciporé Torres, Aguilar e uma homenagem a Ivald Granato, sob curadoria de Koz Palma, Bel Kook e Iris Peticov. E artistas Urbanos do coletivo TropCrew completam a cena artística ao som do show acústico da Banda Aliados e do set list dos DJ Caio Magá e Peddro Jorge.

A arte será encabeçada pela marca Terracor Tintas e Revestimentos, com seus produtos de alta qualidade, técnicas inovadoras e tendências de cores.

As intervenções audiovisuais ficam por conta da Entreposto.art com projeções mapeadas no Camarim Móvel #1 Truckvan, que em seu interior, terá ações da marca Chilli Beans com sua coleção de óculos de sol e, agora, de grau.

Comidinhas e bebidinhas não vão faltar: foodtrucks Quem quer pão e Cilli Foodtruck oferecerão um cardápio variado, pra todos os gostos. A moda estará representada pelas marcas Além e Bearzil.

A cenografia e palco são assinados pela Via Br Cenografia e a magia da iluminação, do som e da projeção ficará por conta da Flex Som Luz e Imagem. O media partner Revista Live Marketing fará a cobertura e divulgação e toda a parte de comunicação visual foi desenvolvida pelo Diretor de Arte Eduardo Uzae.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo