Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Happening#2 acontece em 17 de setembro e agita o dia de Pinheiros, em SP

Publicado

em

A rua Francisco Leitão e o Evento Happening, idealizado pela Truckvan e O Leitão, foram escolhidos para encerrar as comemorações do aniversário de Pinheiros. Com isso, será realizado um evento ao longo de toda a quadra com a parceria da Subprefeitura de Pinheiros e todos os orgãos competentes (segurança, limpeza, trânsito, transporte).

No dia 17 de setembro, das 11h às 21h, o evento vai reunir a família do bairro com muita arte e cultura, trazendo artistas contemporâneos e grandes nomes da arte no Brasil, os contemporaños.

Nomes como Antonio Peticov, Caciporé Torres, Aguilar e uma homenagem a Ivald Granato, sob curadoria de Koz Palma, Bel Kook e Iris Peticov. E artistas Urbanos do coletivo TropCrew completam a cena artística ao som do show acústico da Banda Aliados e do set list dos DJ Caio Magá e Peddro Jorge.

A arte será encabeçada pela marca Terracor Tintas e Revestimentos, com seus produtos de alta qualidade, técnicas inovadoras e tendências de cores.

As intervenções audiovisuais ficam por conta da Entreposto.art com projeções mapeadas no Camarim Móvel #1 Truckvan, que em seu interior, terá ações da marca Chilli Beans com sua coleção de óculos de sol e, agora, de grau.

Comidinhas e bebidinhas não vão faltar: foodtrucks Quem quer pão e Cilli Foodtruck oferecerão um cardápio variado, pra todos os gostos. A moda estará representada pelas marcas Além e Bearzil.

A cenografia e palco são assinados pela Via Br Cenografia e a magia da iluminação, do som e da projeção ficará por conta da Flex Som Luz e Imagem. O media partner Revista Live Marketing fará a cobertura e divulgação e toda a parte de comunicação visual foi desenvolvida pelo Diretor de Arte Eduardo Uzae.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo