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Guaraná Antarctica usa principais memes da internet para nomear estrelas e chamar a atenção da NASA

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Valorizando tudo aquilo que é do Brasil, marca de refrigerantes cria campanha nas redes sociais para atender antigo pedido dos brasileiros

Um órgão criado para desenvolver novas tecnologias e estudar planetas, estrelas e os grandes fenômenos da Terra e do Universo. Essa é a NASA. Mas se o brasileiro é o povo mais peculiar e intrigante do mundo, qual o motivo de nunca ter sido estudado pela agência espacial? Afinal, existe até um pedido na internet: “Estuda o brasileiro”. Então, atendendo às redes sociais e valorizando ainda mais tudo aquilo que é do Brasil, aquilo que é Coisa Nossa, Guaraná Antarctica resolveu chamar a atenção dos gringos de outra maneira: vai nomear as estrelas com os nomes dos principais memes da internet. Assim, não haverá mais desculpas para os brasileiros serem deixados de lado pelos estudiosos norte-americanos.

Reconhecido mundialmente pela alegria, receptividade e criatividade de seu povo, o brasileiro é realmente muito peculiar. Tanto que o movimento nas redes sociais que pede para a NASA estudar os brasileiros já teve mais de 1.960.737.765 de citações no ambiente digital nos últimos anos. O problema é que o tema nunca foi levado à sério. Não até agora.

Atento ao assunto, Guaraná Antarctica colocou uma enquete em suas redes sociais pedindo para as pessoas votarem nos memes mais intrigantes e que realmente merecem ser analisados pela agência espacial norte-americana. Afinal, os memes são a cara do Brasil. Os dez mais votados darão nome para estrelas, com a ajuda do Global Star Registry, que permite que as pessoas eternizem no céu, de brincadeira, o que quiserem. Será que finalmente a NASA resolverá nos ouvir? Ou melhor, nos estudar? #NasaEstudaOBR!

“O brasileiro é um povo muito espontâneo e criativo. Basta ver o que fazemos com a internet, os milhares de memes produzidos todos os dias. Guaraná Antarctica tem valorizado tudo aquilo que orgulha o Brasil e que valoriza nosso país, por isso, não fazia sentido ficar de fora desta brincadeira virtual e chamar a atenção da NASA para mostrar toda a peculiaridade brasileira”, afirmou Mariana Dedivitis, gerente de Marketing Digital de Guaraná Antarctica.

Será que finalmente a NASA resolverá nos ouvir? Ou melhor, nos estudar?

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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