Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GTM Cenografia participa do UFC Brasil com soluções cenográficas

Publicado

em

Palco da luta do UFC Brasil em São Paulo e demais cenários para as ações promocionais relacionadas ao evento foram montadas pela GTM

As soluções cenográficas montadas pela GTM Cenografia serviram como palco para a luta e para as ações promocionais do UFC Fight Night na capital paulista. A luta entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, que aconteceu em 16 de novembro no ginásio do Ibirapuera, foi o último evento do calendário do UFC este ano no país após as passagens por Fortaleza (em fevereiro) e pelo Rio de Janeiro (em maio).

O evento foi divulgado desde o início do mês, com campanhas de ativação e promoção no Shopping Eldorado, e todos os cenários de apoio foram montados pela GTM. O público que passou pelo shopping e visitou a área da ativação instalada no piso térreo até o dia 15, dia anterior à luta, pôde escolher entre os lutadores do card para uma encarada virtual, trocar 1 kg de alimento não perecível por uma entrada para a pesagem dos lutadores e também adquirir na bilheteria os ingressos para a luta. “Participar do UFC Night Fight demonstrou a capacidade da GTM Cenografia para o desenvolvimento de soluções para eventos de porte internacional. Nesta edição inovamos no projeto cenográfico e de comunicação visual do evento, redesenhando o pórtico de entrada, tendas de ativações, além das salas especiais como UFC Lounge e VIP Experience ”, destaca César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo