Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019

Publicado

em

Soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação. Concebidos de forma a proporcionar trocas de experiências, espaços foram palco do primeiro evento relacionado à transformação digital no setor de construção do Brasil

A Construdigital Conference 2019, o primeiro evento sobre transformação digital no setor da construção civil no Brasil, contou com projeto e montagem de todas as suas soluções cenográficas realizados pela GTM Cenografia. Contratada pela Máxima Produções, a GTM montou uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² no PRO Magno Centro de Eventos com dezenas de estandes, estações de trabalho para startups, workstations e outras ativações. Além disso, também contou com uma plenária com capacidade para mil pessoas e dois auditórios externos para 40 pessoas cada. Ao todo, foram 14 horas ininterruptas de conteúdo.

O evento reuniu importantes nomes em sua programação, tais como Michael Marks, fundador da Katerra, considerada a maior construtech do mundo. Junto dele, os idealizadores do evento demonstraram, por meio de uma programação que gerou um choque de cultura e de paradigmas, o quanto o segmento tem a evoluir com as novas tecnologias disponíveis para a construção civil. Construtoras e incorporadoras, projetistas, indústrias de materiais e equipamentos, empreendedores, startups, investidores, arquitetos e jornalistas foram impactados por um ambiente high tech, que destacou a conexão entre a construção e a inovação. “Os espaços projetados ajudaram nas trocas de experiências entre os visitantes, por meio de uma implantação fluída e aberta entre os estandes, estimulou-se a conexão entre todos os interessados em reinventar a jornada da construção”, explica César Batista, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo