Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019

Publicado

em

Soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação. Concebidos de forma a proporcionar trocas de experiências, espaços foram palco do primeiro evento relacionado à transformação digital no setor de construção do Brasil

A Construdigital Conference 2019, o primeiro evento sobre transformação digital no setor da construção civil no Brasil, contou com projeto e montagem de todas as suas soluções cenográficas realizados pela GTM Cenografia. Contratada pela Máxima Produções, a GTM montou uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² no PRO Magno Centro de Eventos com dezenas de estandes, estações de trabalho para startups, workstations e outras ativações. Além disso, também contou com uma plenária com capacidade para mil pessoas e dois auditórios externos para 40 pessoas cada. Ao todo, foram 14 horas ininterruptas de conteúdo.

O evento reuniu importantes nomes em sua programação, tais como Michael Marks, fundador da Katerra, considerada a maior construtech do mundo. Junto dele, os idealizadores do evento demonstraram, por meio de uma programação que gerou um choque de cultura e de paradigmas, o quanto o segmento tem a evoluir com as novas tecnologias disponíveis para a construção civil. Construtoras e incorporadoras, projetistas, indústrias de materiais e equipamentos, empreendedores, startups, investidores, arquitetos e jornalistas foram impactados por um ambiente high tech, que destacou a conexão entre a construção e a inovação. “Os espaços projetados ajudaram nas trocas de experiências entre os visitantes, por meio de uma implantação fluída e aberta entre os estandes, estimulou-se a conexão entre todos os interessados em reinventar a jornada da construção”, explica César Batista, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo