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AMPRO Globes Awards premia os melhores do Live Marketing no Brasil

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A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, no último dia 11, os cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019. Os resultados foram revelados durante o AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que reuniu os players do setor no Palácio Tangará, em São Paulo.

Foram 32 cases premiados, sendo 14 ouros, 10 pratas e 8 bronzes entregues no decorrer da programação. Em meio aos painéis que levaram conteúdo estratégico para agências, clientes e fornecedores, foi anunciada também a premiação de Melhor Agência do Ano, entregue para a BFerraz, que levou seis ouros, dois pratas e o Grand Prix na categoria Melhor Campanha Promocional, com Colgate Sorrir Faz Sorrir, para a Colgate Palmolive.

O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia. Já as premiações de Melhor Profissional ficaram com Denise Garrido (Atendimento), Anselmo Albuquerque (Planejamento), Mateus Alves (Criação) e Quércia Andrade (Produção). O Melhor Fornecedor do Ano foi a Pdvex.

Os vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes Awards podem concorre à etapa Internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. As inscrições para a etapa internacional já estão abertas até o dia 15 de dezembro para as agências brasileiras, pelo site http://maawglobes.com/

Os resultados completos da etapa nacional já estão no site: http://amproglobesawards.com.br/

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Confira as premiações entregues neste dia 11:

CategoriaCaseClienteAgênciaPrêmio
I MELHOR EVENTOBanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃOBRONZE
I MELHOR EVENTOCONVENÇÃO “SUPER DOSE” 2019 – CHILLI MOB CRUISECHILLI BEANSAGÊNCIA SMASHBRONZE
I MELHOR EVENTOWORKSHOP DE GERENTES 2019BANCO BRADESCO S.A.TV1 EXPERIENCEBRONZE
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZOURO
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALRecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALClub Social Promo Parou, PerdeuMondelezBFERRAZPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVRecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVGame of Thrones StoreClaro S.ATRACYLOCKE BRASILPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVREPOSICIONAMENTO GUARANÁ ANTARCTICA NO PDVAMBEV – NABScore GroupBRONZE
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA TERRA ERA O LIMITEGM – CHEVROLETPLURAL MARKETINGOURO
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCARecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAThe Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42PRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOCARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDASSEGUROS UNIMEDSALLEROBRONZE
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVODESAFIO PETROBRAS SARDENHAPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃOBRONZE
VI MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOCarioca Sangue BomAmbevBFERRAZOURO
VI MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOO Controle dos 7 ReinosClaro S.ATRACYLOCKE BRASILOURO
VI MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZPRATA
VII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGBrastemp The OpeningWhirpoolBFERRAZOURO
VII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZOURO
VII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGPitú – Promessas da ViradaPitúAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
VIII MELHOR CONCEITO CRIATIVOThe Finish KitchenRECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENESHERPA42OURO
VIII MELHOR CONCEITO CRIATIVOMulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência CaliforniaBRONZE
VIII MELHOR CONCEITO CRIATIVOThe Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42BRONZE
IX MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALCarioca Sangue BomAmbevBFERRAZOURO
IX MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALEQUIDADE DE GÊNEROPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃOPRATA
IX MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALMulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência CaliforniaPRATA
X MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZOURO
X MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADARecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
X MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADARelicário da Lindeza NordestinaO BoticárioDIGITAL MEDIAPRATA
XII MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGHeineken Black BottleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42OURO
XII MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGLATAS DANONE MILNUTRIDANONE SAScore GroupPRATA
XII MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGNoelândiaShopping da BahiaMARCATIVA FLOWPRATA
GRANDPRIX   
CategoriaCaseClienteAgência
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Agência do Ano
BFERRAZ 
Cliente do Ano
99 Tecnologia LTDA
Melhor Profissional Atendimento do Ano: Denise Garrido
Melhor Profissional Planejamento do Ano:  Anselmo Albuquerque
Melhor Profissional Criação do Ano:  Mateus Alves       
Melhor Profissional Produção do Ano: Quércia Andrade           
Melhor Fornecedor do Ano: Pdvex  
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Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

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Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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