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GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Conecta Imobi 2019

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Soluções cenográficas destacaram a proposta inovadora, tecnológica e de networking do evento

Com foco no mercado imobiliário, o Conecta Imobi, realizado pelo Grupo ZAP, é o maior e mais completo evento de tecnologia, marketing e vendas do setor na América Latina. Neste ano, o evento reuniu mais de 6.000 profissionais e, para proporcionar um ambiente que favorecesse o networking e oferecesse uma experiência única aos participantes, a agência Duo Experience confiou à GTM Cenografia o desenvolvimento de todas as soluções cenográficas para o evento.

Ao todo, 19 mil m² de estrutura (contra 14 mil m² em 2018) foram projetados, fabricados e montados para acomodar 60 estandes, cinco palcos e uma arena 360°. “Estamos falando de um evento gigantesco, que ocupou quatro pavilhões inteiros do Transamérica Expo Center e que levou meses entre a criação e o desenvolvimento do projeto. Todo esse volume construtivo nos trouxe o desafio de executá-lo em apenas três dias de montagem. O resultado foi fantástico, e isso só foi possível graças a uma equipe muito alinhada e ao empenho excepcional dos arquitetos e designers 3D do nosso departamento de projetos”, detalha César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia, que participou pela primeira vez do evento.

Entre os nomes que participaram das conferências principais estão Elie Horn, fundador da construtora Cyrela; a digital influencer Martha Gabriel; o economista Ricardo Amorim; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; e a cantora Anitta. Os participantes que foram ao Conecta Imobi buscaram uma verdadeira imersão em conteúdo, com palestras, painéis e cases práticos. Por isso, a GTM Cenografia priorizou a aplicação de um partido gráfico comum, claro e objetivo e a aplicação de um fluxo fluido e eficiente para o visitante. “Elaboramos tudo em harmonia com a proposta da conferência, que dita as tendências do mercado imobiliário nacional e tem foco nas inovações, tecnologias, negócios e marketing do setor”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia. O estande do Grupo Zap, que organizou o evento, também recebeu atenção especial da equipe de projetos e de montagem. Com formas modernas, decoração clean, cores e mobiliário que seguem a identidade visual da marca da empresa, o espaço conta com salas de reunião, lounge para os convidados e totens para a apresentação de conteúdos multimídia.

Considerado o maior evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário, a 6ª edição do Conecta Imobi aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Confira mais detalhes no vídeo disponível neste link:

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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