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GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Conecta Imobi 2019

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Soluções cenográficas destacaram a proposta inovadora, tecnológica e de networking do evento

Com foco no mercado imobiliário, o Conecta Imobi, realizado pelo Grupo ZAP, é o maior e mais completo evento de tecnologia, marketing e vendas do setor na América Latina. Neste ano, o evento reuniu mais de 6.000 profissionais e, para proporcionar um ambiente que favorecesse o networking e oferecesse uma experiência única aos participantes, a agência Duo Experience confiou à GTM Cenografia o desenvolvimento de todas as soluções cenográficas para o evento.

Ao todo, 19 mil m² de estrutura (contra 14 mil m² em 2018) foram projetados, fabricados e montados para acomodar 60 estandes, cinco palcos e uma arena 360°. “Estamos falando de um evento gigantesco, que ocupou quatro pavilhões inteiros do Transamérica Expo Center e que levou meses entre a criação e o desenvolvimento do projeto. Todo esse volume construtivo nos trouxe o desafio de executá-lo em apenas três dias de montagem. O resultado foi fantástico, e isso só foi possível graças a uma equipe muito alinhada e ao empenho excepcional dos arquitetos e designers 3D do nosso departamento de projetos”, detalha César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia, que participou pela primeira vez do evento.

Entre os nomes que participaram das conferências principais estão Elie Horn, fundador da construtora Cyrela; a digital influencer Martha Gabriel; o economista Ricardo Amorim; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; e a cantora Anitta. Os participantes que foram ao Conecta Imobi buscaram uma verdadeira imersão em conteúdo, com palestras, painéis e cases práticos. Por isso, a GTM Cenografia priorizou a aplicação de um partido gráfico comum, claro e objetivo e a aplicação de um fluxo fluido e eficiente para o visitante. “Elaboramos tudo em harmonia com a proposta da conferência, que dita as tendências do mercado imobiliário nacional e tem foco nas inovações, tecnologias, negócios e marketing do setor”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia. O estande do Grupo Zap, que organizou o evento, também recebeu atenção especial da equipe de projetos e de montagem. Com formas modernas, decoração clean, cores e mobiliário que seguem a identidade visual da marca da empresa, o espaço conta com salas de reunião, lounge para os convidados e totens para a apresentação de conteúdos multimídia.

Considerado o maior evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário, a 6ª edição do Conecta Imobi aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Confira mais detalhes no vídeo disponível neste link:

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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