Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Conecta Imobi 2019

Publicado

em

Soluções cenográficas destacaram a proposta inovadora, tecnológica e de networking do evento

Com foco no mercado imobiliário, o Conecta Imobi, realizado pelo Grupo ZAP, é o maior e mais completo evento de tecnologia, marketing e vendas do setor na América Latina. Neste ano, o evento reuniu mais de 6.000 profissionais e, para proporcionar um ambiente que favorecesse o networking e oferecesse uma experiência única aos participantes, a agência Duo Experience confiou à GTM Cenografia o desenvolvimento de todas as soluções cenográficas para o evento.

Ao todo, 19 mil m² de estrutura (contra 14 mil m² em 2018) foram projetados, fabricados e montados para acomodar 60 estandes, cinco palcos e uma arena 360°. “Estamos falando de um evento gigantesco, que ocupou quatro pavilhões inteiros do Transamérica Expo Center e que levou meses entre a criação e o desenvolvimento do projeto. Todo esse volume construtivo nos trouxe o desafio de executá-lo em apenas três dias de montagem. O resultado foi fantástico, e isso só foi possível graças a uma equipe muito alinhada e ao empenho excepcional dos arquitetos e designers 3D do nosso departamento de projetos”, detalha César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia, que participou pela primeira vez do evento.

Entre os nomes que participaram das conferências principais estão Elie Horn, fundador da construtora Cyrela; a digital influencer Martha Gabriel; o economista Ricardo Amorim; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; e a cantora Anitta. Os participantes que foram ao Conecta Imobi buscaram uma verdadeira imersão em conteúdo, com palestras, painéis e cases práticos. Por isso, a GTM Cenografia priorizou a aplicação de um partido gráfico comum, claro e objetivo e a aplicação de um fluxo fluido e eficiente para o visitante. “Elaboramos tudo em harmonia com a proposta da conferência, que dita as tendências do mercado imobiliário nacional e tem foco nas inovações, tecnologias, negócios e marketing do setor”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia. O estande do Grupo Zap, que organizou o evento, também recebeu atenção especial da equipe de projetos e de montagem. Com formas modernas, decoração clean, cores e mobiliário que seguem a identidade visual da marca da empresa, o espaço conta com salas de reunião, lounge para os convidados e totens para a apresentação de conteúdos multimídia.

Considerado o maior evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário, a 6ª edição do Conecta Imobi aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Confira mais detalhes no vídeo disponível neste link:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo