Universo Live
Mais de 20 mil leitores. Esse é ou não um grande motivo para se anunciar no Cross Live da Revista Live Marketing?

Agências e fornecedores que querem conquistar o mercado do Live Marketing, não podem deixar de anunciar na Revista Live Marketing, que conquistou a marca de 20 mil leitores por edição, o que amplia a visibilidade de quem entende ser a revista o veículo ideal para seu esforço de comunicação.
Esse número cresce em expressão se colocarmos o cross mídia da revista, composto pelo portal de notícias, o canal de vídeos Live Play; o nosso Live News, que é distribuído duas vezes por semana e apresenta as principais notícias do setor; o Live Box, caracterizado por ser uma caixa customizada onde o anunciante pode colocar um brinde junto com a revista, o nosso mailing para distribuição de email marketing, patrocínio de nossas páginas internas do portal, da nossa área de colunistas e de tudo mais que a imaginação de nossos clientes permitir. Juntos, todas essas plataformas se transformam em um público estimado em 70 mil pessoas.
Complementa esse cenário, o investimento constante em um conteúdo de qualidade. Nas páginas da revista e em nosso portal de notícias, os leitores encontram as principais notícias do setor, colunistas de primeira linha e artigos exclusivos. É nesse espetáculo que a Revista Live Marketing e todo o seu cross mídia está presente e se consolida como sendo o principal veículo do setor.
Toda esta visibilidade chamamos de Cross Live, trata-se de um pacote de ações com muita visibilidade para trazer novos clientes dentro do seu DNA: Eventos, Incentivo & Relacionamento, Brand Experience, Ativação de Marca, Stands e muito mais. Por isso: Conquiste Novos Negócios. Visibilidade está em nosso DNA.
Por isso, lançamos a campanha “GANHE 20 MIL” para ampliar a visibilidade da sua empresa.
Venha fazer parte do nosso time de anunciantes e mostre que o Live Marketing é uma realidade. Afinal “Somos mais live do que nunca”.
Mauro Camargo – (11) 99978-9998 – [email protected]
Universo Live
Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.
Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.
Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.
“Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.
Universo Live
Marketing de influência: como as comunidades potencializam as marcas

“Para se aproximar dos seus clientes, empresas têm investido na construção de comunidades como um canal direto de relacionamento com influenciadores e, claro, com o consumidor. Esse canal se torna um ambiente de troca de informações e também para a construção de produtos e serviços que tenham a cara daquele público, pois quem consome tem esse canal direto com a marca”, analisa o executivo da empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil.
Essas comunidades também são importantes para que as empresas compreendam quais as necessidades da sua marca e apliquem mudanças em seus serviços ou produtos. É como se fosse um novo FAQ, em que as principais dúvidas dos usuários são esclarecidas e a partir disso, é possível realizar mudanças que aproximem ainda mais aquela empresa ao público final.
No mundo, essa solução já é a realidade de muitas empresas. A Lego, por exemplo, criou uma comunidade para os amantes da marca. Lá, os consumidores conseguiram propor novas soluções, votar em seus favoritos e enviar feedbacks. As ideias mais populares se tornam produtos e o idealizador do projeto ganha um percentual das vendas. A plataforma agrega mais de 1 milhão de inscritos.
“Aqui no Brasil, a Squid lançou o #ClubeDaInfluência e já possui mais de 40 mil inscritos. Nesse espaço, os criadores de conteúdo ajudam os outros de forma colaborativa e encontram na plataforma cursos que proporcionam a profissionalização de influenciadores digitais. É uma oportunidade de gerar conhecimento, além de movimentar o mercado da influência”, explica Luciano Kalil.
You must be logged in to post a comment Login