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Mais de 20 mil leitores. Esse é ou não um grande motivo para se anunciar no Cross Live da Revista Live Marketing?

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Agências e fornecedores que querem conquistar o mercado do Live Marketing, não podem deixar de anunciar na Revista Live Marketing, que conquistou a marca de 20 mil leitores por edição, o que amplia a visibilidade de quem entende ser a revista o veículo ideal para seu esforço de comunicação.

Esse número cresce em expressão se colocarmos o cross mídia da revista, composto pelo portal de notícias, o canal de vídeos Live Play; o nosso Live News, que é distribuído duas vezes por semana e apresenta as principais notícias do setor; o Live Box, caracterizado por ser uma caixa customizada onde o anunciante pode colocar um brinde junto com a revista, o nosso mailing para distribuição de email marketing, patrocínio de nossas páginas internas do portal, da nossa área de colunistas e de tudo mais que a imaginação de nossos clientes permitir. Juntos, todas essas plataformas se transformam em um público estimado em 70 mil pessoas. 

Complementa esse cenário, o investimento constante em um conteúdo de qualidade.  Nas páginas da revista e em nosso portal de notícias, os leitores encontram as principais notícias do setor, colunistas de primeira linha e artigos exclusivos. É nesse espetáculo que a Revista Live Marketing e todo o seu cross mídia está presente e se consolida como sendo o principal veículo do setor. 

Toda esta visibilidade chamamos de Cross Live, trata-se de um pacote de ações com muita visibilidade para trazer novos clientes dentro do seu DNA: Eventos, Incentivo & Relacionamento, Brand Experience, Ativação de Marca, Stands e muito mais. Por isso: Conquiste Novos Negócios. Visibilidade está em nosso DNA.

Por isso, lançamos a campanha “GANHE 20 MIL” para ampliar a visibilidade da sua empresa.

Venha fazer parte do nosso time de anunciantes e mostre que o Live Marketing é uma realidade. Afinal “Somos mais live do que nunca”.

Mauro Camargo – (11) 99978-9998 –  [email protected]ng.com.br

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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