Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia comemora seus 25 anos construindo mais de 1 hectare de cenografia no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Publicado

em

Com experiências marcantes nos anos anteriores e um trabalho premiado, empresa realizará atendimento multimarcas e entregará 13 mil m² construídos

Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi requisitada mais uma vez para contribuir em projetos para grandes marcas que participarão do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Para esta edição, a GTM contribuiu nos stands de cinco montadores.

Com experiências marcantes em anos anteriores (um dos projetos, que foi entregue para a Audi, foi premiado no ano de 2016), a GTM Cenografia bate seu recorde em 2018, com a entrega de 1 hectare de área construída (equivalente a quase dois campos de futebol) – sem dúvida um marco para a empresa. “Completamos, em 2018, 25 anos de atividades. Estamos em nosso melhor momento, com grandes projetos executados e parcerias incríveis, que rendem trabalhos que repercutem na cenografia brasileira. Estar no Salão do Automóvel e ajudar na participação de cinco marcas é, sem dúvida, a coroação de uma fase marcante em nossa história”, declara Rodrigo Barros, diretor da GTM Cenografia.

Para as montadoras Porsche e Honda, a GTM detalhou e executou os projetos da agência Netza. Para a Lexus, a GTM Cenografia desenvolveu o projeto, que foi aprovado pela agência Samba, que foi a contratante, junto à marca. Para o stand da Toyota, a GTM repetiu a parceria com a Samba, atuando na execução do projeto desenvolvido pela agência. E para a Volkswagen, a GTM Cenografia colocou toda sua expertise à disposição do Banco de Eventos, que venceu a concorrência junto à montadora para a criação do projeto. E, a exemplo das edições passadas, quando surpreendeu as expectativas de contratantes, fabricantes e do público do evento, a GTM Cenografia promete empenho máximo para o sucesso de todas as marcas durante a feira. “É com muita dedicação que estamos trabalhando nestes grandes projetos, com o empenho de um time bastante comprometido com cada detalhe desse enorme desafio”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. O evento é considerado o 4° maior do mundo e um dos mais importantes para a economia brasileira, com a presença de todas as marcas comercializadas no país. Para este ano, a organização do evento promete inspirar a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências, em um espetáculo de puro entretenimento que vai além da exposição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo