Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia comemora seus 25 anos construindo mais de 1 hectare de cenografia no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Publicado

em

Com experiências marcantes nos anos anteriores e um trabalho premiado, empresa realizará atendimento multimarcas e entregará 13 mil m² construídos

Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi requisitada mais uma vez para contribuir em projetos para grandes marcas que participarão do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Para esta edição, a GTM contribuiu nos stands de cinco montadores.

Com experiências marcantes em anos anteriores (um dos projetos, que foi entregue para a Audi, foi premiado no ano de 2016), a GTM Cenografia bate seu recorde em 2018, com a entrega de 1 hectare de área construída (equivalente a quase dois campos de futebol) – sem dúvida um marco para a empresa. “Completamos, em 2018, 25 anos de atividades. Estamos em nosso melhor momento, com grandes projetos executados e parcerias incríveis, que rendem trabalhos que repercutem na cenografia brasileira. Estar no Salão do Automóvel e ajudar na participação de cinco marcas é, sem dúvida, a coroação de uma fase marcante em nossa história”, declara Rodrigo Barros, diretor da GTM Cenografia.

Para as montadoras Porsche e Honda, a GTM detalhou e executou os projetos da agência Netza. Para a Lexus, a GTM Cenografia desenvolveu o projeto, que foi aprovado pela agência Samba, que foi a contratante, junto à marca. Para o stand da Toyota, a GTM repetiu a parceria com a Samba, atuando na execução do projeto desenvolvido pela agência. E para a Volkswagen, a GTM Cenografia colocou toda sua expertise à disposição do Banco de Eventos, que venceu a concorrência junto à montadora para a criação do projeto. E, a exemplo das edições passadas, quando surpreendeu as expectativas de contratantes, fabricantes e do público do evento, a GTM Cenografia promete empenho máximo para o sucesso de todas as marcas durante a feira. “É com muita dedicação que estamos trabalhando nestes grandes projetos, com o empenho de um time bastante comprometido com cada detalhe desse enorme desafio”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. O evento é considerado o 4° maior do mundo e um dos mais importantes para a economia brasileira, com a presença de todas as marcas comercializadas no país. Para este ano, a organização do evento promete inspirar a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências, em um espetáculo de puro entretenimento que vai além da exposição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo