Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia comemora seus 25 anos construindo mais de 1 hectare de cenografia no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Publicado

em

Com experiências marcantes nos anos anteriores e um trabalho premiado, empresa realizará atendimento multimarcas e entregará 13 mil m² construídos

Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi requisitada mais uma vez para contribuir em projetos para grandes marcas que participarão do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Para esta edição, a GTM contribuiu nos stands de cinco montadores.

Com experiências marcantes em anos anteriores (um dos projetos, que foi entregue para a Audi, foi premiado no ano de 2016), a GTM Cenografia bate seu recorde em 2018, com a entrega de 1 hectare de área construída (equivalente a quase dois campos de futebol) – sem dúvida um marco para a empresa. “Completamos, em 2018, 25 anos de atividades. Estamos em nosso melhor momento, com grandes projetos executados e parcerias incríveis, que rendem trabalhos que repercutem na cenografia brasileira. Estar no Salão do Automóvel e ajudar na participação de cinco marcas é, sem dúvida, a coroação de uma fase marcante em nossa história”, declara Rodrigo Barros, diretor da GTM Cenografia.

Para as montadoras Porsche e Honda, a GTM detalhou e executou os projetos da agência Netza. Para a Lexus, a GTM Cenografia desenvolveu o projeto, que foi aprovado pela agência Samba, que foi a contratante, junto à marca. Para o stand da Toyota, a GTM repetiu a parceria com a Samba, atuando na execução do projeto desenvolvido pela agência. E para a Volkswagen, a GTM Cenografia colocou toda sua expertise à disposição do Banco de Eventos, que venceu a concorrência junto à montadora para a criação do projeto. E, a exemplo das edições passadas, quando surpreendeu as expectativas de contratantes, fabricantes e do público do evento, a GTM Cenografia promete empenho máximo para o sucesso de todas as marcas durante a feira. “É com muita dedicação que estamos trabalhando nestes grandes projetos, com o empenho de um time bastante comprometido com cada detalhe desse enorme desafio”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. O evento é considerado o 4° maior do mundo e um dos mais importantes para a economia brasileira, com a presença de todas as marcas comercializadas no país. Para este ano, a organização do evento promete inspirar a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências, em um espetáculo de puro entretenimento que vai além da exposição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo