Universo Live
Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores confirmados
Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola estarão na 24ª edição do festival
Faltando 100 dias para um dos maiores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores definidos: a Schin, que estará no festival pelo 14º ano consecutivo, a Renner, parceira do evento há mais de duas décadas, Agibank, que será o meio preferencial de pagamento no Parque Planeta, e a Coca-Cola, que volta a fazer parte do time de patrocinadores.
– São raros no mundo eventos que tenham a longevidade e o vigor do Planeta Atlântida. Nesses casos, se tornam plataformas sólidas para as marcas se relacionarem e oferecerem experiências memoráveis para o seu público. É um orgulho para a RBS ter parceiros que estão há tanto tempo conosco como a Renner e a Schin, ter a volta de uma marca como a Coca-Cola e a segunda participação de uma marca contemporânea como o Agibank. Mais do que patrocinadores, são parceiros que constroem conosco a experiência do Planeta Atlântida – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
Realizado pelo Grupo RBS e a DC Set Promoções, o maior festival de música do Sul do país chega a sua 24ª edição em 2019 promovendo mais dois dias repletos de experiências inesquecíveis, em 1º e 2 de fevereiro, na Praia de Atlântida. Os ingressos já estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br e também na Renner da Av. Otávio Rocha, no centro da capital.
O line-up com todas as atrações confirmadas será anunciado nas próximas semanas. Acompanhe as próximas novidades pelas redes sociais em www.facebook/planetaatlantida, no Instagram @planetaatlantida e no twitter @planetaatlantida.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login