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Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores confirmados

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Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola estarão na 24ª edição do festival

Faltando 100 dias para um dos maiores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores definidos: a Schin, que estará no festival pelo 14º ano consecutivo, a Renner, parceira do evento há mais de duas décadas, Agibank, que será o meio preferencial de pagamento no Parque Planeta, e a Coca-Cola, que volta a fazer parte do time de patrocinadores.

– São raros no mundo eventos que tenham a longevidade e o vigor do Planeta Atlântida. Nesses casos, se tornam plataformas sólidas para as marcas se relacionarem e oferecerem experiências memoráveis para o seu público. É um orgulho para a RBS ter parceiros que estão há tanto tempo conosco como a Renner e a Schin, ter a volta de uma marca como a Coca-Cola e a segunda participação de uma marca contemporânea como o Agibank. Mais do que patrocinadores, são parceiros que constroem conosco a experiência do Planeta Atlântida – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Realizado pelo Grupo RBS e a DC Set Promoções, o maior festival de música do Sul do país chega a sua 24ª edição em 2019 promovendo mais dois dias repletos de experiências inesquecíveis, em 1º e 2 de fevereiro, na Praia de Atlântida. Os ingressos já estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br e também na Renner da Av. Otávio Rocha, no centro da capital.

O line-up com todas as atrações confirmadas será anunciado nas próximas semanas. Acompanhe as próximas novidades pelas redes sociais em www.facebook/planetaatlantida, no Instagram @planetaatlantida e no twitter @planetaatlantida.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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