Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia apoia primeira edição da Feira da Mistura + Sarau

Publicado

em

Soluções cenográficas irão destacar trabalhos artísticos de alunos e parceiros do ateliescola acaia, realizador do evento

Com o objetivo de incentivar e fortalecer a produção artística e cultural em um contexto pedagógico, o Instituto Acaia realizará, no próximo sábado (9 de novembro) a primeira edição da Feira da Mistura + Sarau. Com publicações literárias, arte impressa, produtos têxteis e artesanatos produzidos pelos alunos do ateliescola acaia, o evento contará com 25 expositores e espera receber cerca de 600 visitantes. A GTM, atenta à sua responsabilidade socioambiental, é apoiadora desta iniciativa, que promete se transformar em um espaço de encontro e troca entre a comunidade escolar e o público em geral.

A convite da artista plástica Elisa Bracher, fundadora e diretora da instituição, a GTM Cenografia foi responsável por identificar a necessidade de peças cenográficas e, também, ajudou na busca por um apoiador. Além disso, a empresa auxiliou na impressão das peças de comunicação visual criadas pelo grupo de trabalho do instituto, formado por alunos de design. “Criamos uma planta baixa e determinamos padrões para as mesas de exposição e totens de finalização, além de fabricar e executar o palco para as atividades culturais e o fundo do palco. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe do Instituto Acaia, e o evento certamente fará muito sucesso”, afirma Carol Sodré, gerente de novos negócios da GTM&CO.

Serviço:

1a Feira da Mistura + Sarau

Dia 9 de novembro, das 14h às 20h

Rua Dr. Avelino Chaves, 80 – Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)

Programação do evento:

Das 14h às 18h: Exposição de produtos.
A partir das 14h: Transmissão da Rádio Ateliê Escola, com música, transmissões ao vivo, leituras, batalha de rima e muita informação.
Das 15h30 às 16h30: Bate-papo “Quando me descobri negra”, com mediação de Cristiane Tavares e participações de Bianca Santana e Luciana Gomes.
Das 16h50 às 17h30: Atividade “Batalha de Quadrinhos” (cada participante receberá um tema e terá 30 segundos para resolver o desafio desenhando).
Das 18h30 às 20h: Sarau “Eu grito no silêncio do meu eco”, com microfone aberto e participação livre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo