Universo Live
GTM Cenografia apoia primeira edição da Feira da Mistura + Sarau
Soluções cenográficas irão destacar trabalhos artísticos de alunos e parceiros do ateliescola acaia, realizador do evento
Com o objetivo de incentivar e fortalecer a produção artística e cultural em um contexto pedagógico, o Instituto Acaia realizará, no próximo sábado (9 de novembro) a primeira edição da Feira da Mistura + Sarau. Com publicações literárias, arte impressa, produtos têxteis e artesanatos produzidos pelos alunos do ateliescola acaia, o evento contará com 25 expositores e espera receber cerca de 600 visitantes. A GTM, atenta à sua responsabilidade socioambiental, é apoiadora desta iniciativa, que promete se transformar em um espaço de encontro e troca entre a comunidade escolar e o público em geral.
A convite da artista plástica Elisa Bracher, fundadora e diretora da instituição, a GTM Cenografia foi responsável por identificar a necessidade de peças cenográficas e, também, ajudou na busca por um apoiador. Além disso, a empresa auxiliou na impressão das peças de comunicação visual criadas pelo grupo de trabalho do instituto, formado por alunos de design. “Criamos uma planta baixa e determinamos padrões para as mesas de exposição e totens de finalização, além de fabricar e executar o palco para as atividades culturais e o fundo do palco. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe do Instituto Acaia, e o evento certamente fará muito sucesso”, afirma Carol Sodré, gerente de novos negócios da GTM&CO.
Serviço:
1a Feira da Mistura + Sarau
Dia 9 de novembro, das 14h às 20h
Rua Dr. Avelino Chaves, 80 – Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)
Programação do evento:
Das 14h às 18h: Exposição de produtos.
A partir das 14h: Transmissão da Rádio Ateliê Escola, com música, transmissões ao vivo, leituras, batalha de rima e muita informação.
Das 15h30 às 16h30: Bate-papo “Quando me descobri negra”, com mediação de Cristiane Tavares e participações de Bianca Santana e Luciana Gomes.
Das 16h50 às 17h30: Atividade “Batalha de Quadrinhos” (cada participante receberá um tema e terá 30 segundos para resolver o desafio desenhando).
Das 18h30 às 20h: Sarau “Eu grito no silêncio do meu eco”, com microfone aberto e participação livre.
Universo Live
Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil
A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.
Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.
Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.
Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.
Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.
Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.
“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.
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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock
A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.
O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.
“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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