Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia apoia primeira edição da Feira da Mistura + Sarau

Publicado

em

Soluções cenográficas irão destacar trabalhos artísticos de alunos e parceiros do ateliescola acaia, realizador do evento

Com o objetivo de incentivar e fortalecer a produção artística e cultural em um contexto pedagógico, o Instituto Acaia realizará, no próximo sábado (9 de novembro) a primeira edição da Feira da Mistura + Sarau. Com publicações literárias, arte impressa, produtos têxteis e artesanatos produzidos pelos alunos do ateliescola acaia, o evento contará com 25 expositores e espera receber cerca de 600 visitantes. A GTM, atenta à sua responsabilidade socioambiental, é apoiadora desta iniciativa, que promete se transformar em um espaço de encontro e troca entre a comunidade escolar e o público em geral.

A convite da artista plástica Elisa Bracher, fundadora e diretora da instituição, a GTM Cenografia foi responsável por identificar a necessidade de peças cenográficas e, também, ajudou na busca por um apoiador. Além disso, a empresa auxiliou na impressão das peças de comunicação visual criadas pelo grupo de trabalho do instituto, formado por alunos de design. “Criamos uma planta baixa e determinamos padrões para as mesas de exposição e totens de finalização, além de fabricar e executar o palco para as atividades culturais e o fundo do palco. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe do Instituto Acaia, e o evento certamente fará muito sucesso”, afirma Carol Sodré, gerente de novos negócios da GTM&CO.

Serviço:

1a Feira da Mistura + Sarau

Dia 9 de novembro, das 14h às 20h

Rua Dr. Avelino Chaves, 80 – Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)

Programação do evento:

Das 14h às 18h: Exposição de produtos.
A partir das 14h: Transmissão da Rádio Ateliê Escola, com música, transmissões ao vivo, leituras, batalha de rima e muita informação.
Das 15h30 às 16h30: Bate-papo “Quando me descobri negra”, com mediação de Cristiane Tavares e participações de Bianca Santana e Luciana Gomes.
Das 16h50 às 17h30: Atividade “Batalha de Quadrinhos” (cada participante receberá um tema e terá 30 segundos para resolver o desafio desenhando).
Das 18h30 às 20h: Sarau “Eu grito no silêncio do meu eco”, com microfone aberto e participação livre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo