Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Empreendedorismo e protagonismo jovem serão abordados no 4º Congresso de Live Marketing

Publicado

em

Encontro vai reunir principais players do Live Marketing no dia 11 de novembro, em São Paulo

O AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 11 de novembro, em São Paulo, vai reunir importantes nomes ligados ao empreendedorismo no painel “Menos30 Fest_Festival”. O conteúdo, organizado pela Globo, vai tratar sobre o festival de empreendedorismo e inovação que fomenta o protagonismo do jovem.

Para debaterem o tema, o painel trará a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, do Instituto Rede Mulher Empreendedora e da Aceleradora Herd, Ana Fontes; o presidente do Fórum de Juventude dos Países De Língua Portuguesa e Coordenador do Atlas das Juventudes, Marcus Barão; e a responsável pela área de relacionamento com o público jovem e o meio acadêmico, na diretoria de Responsabilidade Social da Globo, Viridiana Bertolini. A mediação será da jornalista e apresentadora da edição das 10h do Jornal da GNEWS, Aline Midlej.

Sob o tema “Um mundo de Gente”, a edição de 2019 do Menos30 Fest_Festival vai refletir sobre o lugar do humano no mundo, as relações humanas com as máquinas, com a natureza e com as marcas. Diverso e para todos, o festival conta com um dia inteiro de programação totalmente gratuita, com palestras, debates, oficinas de capacitação, mentorias de negócios, feira de exposição e atrações culturais, em um ambiente que estimula a construção de redes.

O foco do painel Menos30 Fest_Festival dentro do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing será promover uma discussão sobre o público jovem e sua relação com o consumo. Qual o papel de uma marca no contexto social onde está inserida? Essa e outras perguntas estarão em debate na mesa.

O AMPRO Live Festival é considerado um dos mais relevantes encontros dos players do mercado do Live Marketing brasileiro. No país, o setor movimenta mais de R$ 45 bilhões anuais e é o mais eficaz para transmitir valores e personalidade de marcas, produtos e serviços. O evento vai reunir representantes das principais agências e empresas fornecedoras de todo o país, bem como clientes, estudantes e docentes de cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e áreas afins.

O 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e o AMPRO Globes Awards 2019 – a maior premiação do Live Marketing no Brasil – vão acontecer das 9h às 21h00, no Palácio Tangará. Ingressos já podem ser adquiridos pelo site: https://bit.ly/2ox7Kzu . Os lugares são limitados.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo sitehttps://bit.ly/2ox7Kzu

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo