Promoção
Grupo SD traz a campanha “É Tudo Delas” com 400 prêmios instantâneos
Válida até 31 de julho, a promoção ainda dará um prêmio especial para a participante que mais presentear outras mulheres
O Grupo SD, rede detentora das marcas Sobrancelhas Design e SD MAKE •UP, lança a promoção “É Tudo Delas” para homenagear as diferentes mulheres espalhadas pelo Brasil.
Para participar, basta realizar um design de sobrancelhas em qualquer uma das unidades da rede pelo país ou adquirir dois produtos da linha de maquiagem. Além disso, a cliente também pode optar pela compra da Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas, best-seller da marca com itens específicos que recuperam os fios e preenchem as falhas existentes por meio de ativos naturais.
Com essa aquisição, a cliente receberá um código que deverá ser cadastrado na página da promoção promocao.gsd.com.br/. Após o cadastro, a participante será encaminhada, automaticamente, para o WhatsApp, local em que ela poderá homenagear uma mulher especial, presenteando-a com 20% de desconto na realização do primeiro design de sobrancelhas, caso a mesma ainda não seja cliente de alguma das mais de 500 unidades Sobrancelhas Design do país.
Além disso, cada código cadastrado gera a chance da participante ganhar um dos 400 prêmios instantâneos que são sorteados e avisados via e-mail inserido no cadastro de inscrição. Ao final da campanha, a premiação final será em dose dupla consagrando a cliente com maior número de homenagens enviadas e uma mulher especial da sua escolha.
As duas irão receber 1 ano de design de sobrancelhas, 1 ano de epilação facial, 1 ano recebendo a Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas e R$ 1.200 em compras no e-commerce da SD MAKE •UP. A promoção é válida até 31 de julho e abrange todas as operações instaladas em território nacional.
Promoção
Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite
Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.
A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.
“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Promoção
Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal
O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.
“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.
Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.
You must be logged in to post a comment Login