Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo SD traz a campanha “É Tudo Delas” com 400 prêmios instantâneos

Publicado

em

Válida até 31 de julho, a promoção ainda dará um prêmio especial para a participante que mais presentear outras mulheres

O Grupo SD, rede detentora das marcas Sobrancelhas Design e SD MAKE •UP, lança a promoção “É Tudo Delas” para homenagear as diferentes mulheres espalhadas pelo Brasil.

Para participar, basta realizar um design de sobrancelhas em qualquer uma das unidades da rede pelo país ou adquirir dois produtos da linha de maquiagem. Além disso, a cliente também pode optar pela compra da Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas, best-seller da marca com itens específicos que recuperam os fios e preenchem as falhas existentes por meio de ativos naturais.

Com essa aquisição, a cliente receberá um código que deverá ser cadastrado na página da promoção promocao.gsd.com.br/. Após o cadastro, a participante será encaminhada, automaticamente, para o WhatsApp, local em que ela poderá homenagear uma mulher especial, presenteando-a com 20% de desconto na realização do primeiro design de sobrancelhas, caso a mesma ainda não seja cliente de alguma das mais de 500 unidades Sobrancelhas Design do país.

Além disso, cada código cadastrado gera a chance da participante ganhar um dos 400 prêmios instantâneos que são sorteados e avisados via e-mail inserido no cadastro de inscrição. Ao final da campanha, a premiação final será em dose dupla consagrando a cliente com maior número de homenagens enviadas e uma mulher especial da sua escolha.

As duas irão receber 1 ano de design de sobrancelhas, 1 ano de epilação facial, 1 ano recebendo a Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas e R$ 1.200 em compras no e-commerce da SD MAKE •UP. A promoção é válida até 31 de julho e abrange todas as operações instaladas em território nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

Publicado

em

O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

Publicado

em

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

Continue lendo